Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

'A GRANDE MURALHA' estreia nos cinemas nacionais em fevereiro de 2017.

Por,
Receitas sem Fronteiras

Estreia prevista para fevereiro de 2017, 'A Grande Muralha'. Confira os trailers abaixo e mais sobre o longa na galeria de imagens.

Salvar

A Grande Muralha

Sinopse:

Protagonizado por Matt Damon, o filme conta a história de uma força de elite que dá um último apoio para a humanidade na construção da estrutura mais icônica do mundo, "A Grande Muralha da China".

“O filme é situado há mil anos atrás. Em sua essência, é um filme de época e ação. Os elementos de fantasia têm um papel maior por conta dos monstros. O que faz nosso filme único são esses antigos monstros chineses. Mesmo sendo um longa de fantasia, filmamos de uma forma bem realista. Queríamos a sensação de que aqueles eventos realmente aconteceram. Tirando os montros, todos os demais aspectos do filme tem uma base de pesquisa histórica e científica”, revela Zhang Yimou, Diretor do filme.

 

 
 

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Deliciosas panquecas ao estilo americano como você vê nos filmes!

Quem nunca ficou babando ao ver um filme no cinema ou na TV onde eles fazem aquelas deliciosas e fofas pancakes? Agora, você pode fazer igualzinho na sua casa, a receita é super original e tradicional! Cadê o pote de mel?

Comentar este artigo