Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Mais de 30.000 deliciosas receitas!

Conecte-se com Facebook Close search

marcelo_cardoso_a

Poção da Energia Infinita

Por marcelo_cardoso_a

Anualmente, os druidas de toda Gália, são convocados para reuniões na cidade de Chartres, para trocar descobertas novas e colocar o papo em dia, para cada um sair de sua tribo e chegar a reunião, é preciso muita energia, para isso os druidas preparam a Poção da Energia Infinita, que lhes garantem uma barba branca bem tratada e muita energia!
A receita, criada por mim, traz a energia das frutas de todos os continentes, inclusive aqueles que só os druidas conheciam na época das histórias de Asterix! E de solvente, é usada a água mais poderosa de todas, a que jorra da boca do leão, Chalice Well, em Glastonbury, na Inglaterra, que possui poderes sobrenaturais (e uma grande quantidade de ferro!!!)
Aproveitem!

Google Ads
Avalie esta receita 3.6/5 (254 Votos)

Ingredientes

  • - Água mineral
  • - Meio cacho de Uva (sem sementes!);
  • - 2 Laranjas;
  • - 1/2 Melancia;
  • - 50g de Pitaya;
  • - 50g de Amora;
  • - Açúcar à gosto;
  • - Gelo à gosto.

Detalhes

Complexidade: Fácil
Tempo de preparação: 15min.
Custo: Moderado

Preparação:

Etapa 1

Bata no liquidificador a água junto com todas as frutas! Água suficiente para obter a consistência desejada.

Etapa 2

Coloque açúcar à gosto e sirva a bebida gelada!

Etapa 3

Beba (e cuidado para não derrubar ninguem dentro de seu caldeirão!) e saia correndo para encontrar com outros druidas que ainda não conhecem a receita!

Colocar algumas folhinhas de hortelã torna o refresco ainda mais gostoso! Algumas lágrimas de unicórnios também traria um toque mágico, mas essa parte deixa só para os druidas mais velhos fazerem!

Sugestões

Receitas e dicas em vídeo!

Vídeo Receita Coquetel: Mojito de morango (sem álcool)

Como todos sabem, o Mojito é o coquetel nacional de Cuba, feito à base de rum, limão e hortelã. Aqui, temos uma versão sem álcool e feita com morangos! Esta delícia cai bem a toda hora, principalmente no verão por sem bem refrescante, e vai agradar a todos, inclusive as crianças.

Comentar essa receita

Mestre-Cuquinha

Oi Marcelo, estamos precisando falar com você sobre o concurso, vc foi um dos ganhadores! Por favor, entre em contato! Abraços!

Comentado por

Açai com morango e banana Limonada Suíça