Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Gengibre é um dos vegetais mais eficazes para perder peso. Veja como usá-lo !!

O excesso de peso pode causar complexo nas pessoas que passam por isso, e ainda prejudicar sua saúde. Por isso  é importante prestar atenção em como preservá-la.

boas práticas

boas práticas

Faça quatro refeições por dia em horários regulares. Suas refeições devem ser compostas de forma equilibrada e pensadas cuidadosamente sobre o que você deve tomar no café da manhã, para que você tenha disposição para começar bem o dia:  aveia é, por exemplo, um dos alimentos ideais.

Como uso o gengibre para perder peso?

Gengibre  é o  vegetal  ideal para facilitar a assimilação de alimentos gordurosos, auxiliando assim a perda de peso.
O gengibre também ajuda a criar uma sensação de saciedade e tem um efeito de drenagem  no organismo. Ele é, portanto, um elemento-chave se você quiser acelerar sua perda de peso. 

Prepare  infusões à base de gengibre: você pode apenas deixar em infusão um pedaço de quatro centímetros de gengibre em um litro de água e adicionar 1 colher de sopa de mel.

Você também pode usá-lo na salada ou adicionar ralado para dar sabor aos legumes na panela.

Misturar gengibre com limão: ele vai formar uma excelente combinação para perder peso, eliminar a retenção de liquido  e a desintoxicar o corpo.

Gengibre é ideal não somente para perder peso, mas também ajuda a combater a dor, febre, náuseas, insônia e fortalece o sistema imunológico.

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Vídeo Receita Coquetel: MOSCOW MULE

O Moscow Mule é um coquetel criado nos Estados Unidos, logo após a segunda guerra mundial. O proprietário da marca Smirnoff tentava sem muito sucesso vender introduzir a vodka no mercado, ao mesmo tempo que, um amigo, tentava familiarizar os americanos à Ginger Ale britânica. Eles, então, uniram o útil ao agradável e criaram um drink que caiu no gosto do povo, misturaram a vodka ao Ginger Ale e acrescentaram limão!

O nome é, na verdade, quase uma brincadeira, um nome significativo baseado no fato da vodka ser de orígem russa, daí o "Moscow" e "mule", sugere que você pode ficar tão tonto quanto ficaria se levasse o coice de uma mula! 

Comentar este artigo

Fazer queijo mussarela em casa é tão fácil que você não vai querer comprar mais! Dica do Cuquinha : Como assar melhor seus cookies!