Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Ouse e prepare um menu de Natal original!

Por,
Receitas sem Fronteiras

OUSE e prepare um MENU de NATAL ORIGINAL!Este menu de Natal original, nós dedicamos a todas as pessoas que querem se distanciar da tradição e se deliciar em família em torno de bons pratos para o Natal, longe dos clássicos e já tão esperados e conhecidos. Surpreenda e faça sucesso com sua ousadia ao oferecer pratos deliciosos e diferentes dos tradicionais. 

É dada a largada para as novas ideias!

a entrada

OUSE e prepare um MENU de NATAL ORIGINAL!

As vieiras são o máximo para serem saboreadas nesta época festiva, um prato sofisticado e delicioso. Aproveite para apresentá-las de maneiras diferentes como nesta seleção de receitas que você encontra abaixo:

Sugerimos também outras entradas variadas para ter opções de outros ingredientes:

o prato principal

OUSE e prepare um MENU de NATAL ORIGINAL!

Não esqueça que no seu menu original a ideia é sair das tradições. Em resumo, você está livre de substituir o peru preparando, por exemplo, um risotto com lagostim, um salmão grelhado com ervas, um coelho em várias receitas, um macio e delicioso cordeiro,  codornas, canard laqué, magret de canard... enfim você tem muitas possibilidades em termos de carne e peixe para surpreender a todos e fazer um Natal diferente e super saboroso.

Estas são algumas receitas sugeridas, em nosso site você encontrará outras opções.

a sobremesa

OUSE e prepare um MENU de NATAL ORIGINAL!

Aqui nós vamos sugerir outras sobremesas para fugir à tradicional Bûche de Nöel que é realmente deliciosa, mas tradicional e já esperada. Vamos sugerir sobremesas mais diferentes, frescas e simplesmente divinas como a Pavlova, a torta de maçãs Bouquet de rosas, um Bavarois e muitas outras que você encontrará entre as milhares que existem em nosso site. Confira!

Mude seu menu, surpreenda com delícias diferentes e você fará um Natal original e inesquecível para sua família e amigos. Não tenha medo: OUSE!

FELIZ NATAL!

 

 

.

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Comentar este artigo

Como preparar um menu de Natal simples, fácil e festivo? Pães de especiarias irresistíveis para o Natal!