Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

A SUPER ERVA da BELEZA!!!

Por,
Receitas sem Fronteiras

Melhor que o açafrão: esta erva é perfeita  para revolucionar a indústria da beleza!

A Super Erva para a pele

A Super Erva para a pele

Não é segredo que as ervas podem fazer maravilhas para sua pele. Muitas contêm compostos ricos que nutrem sua pele, sem a dureza dos cosméticos produzidos quimicamente. Lavanda e camomila são muitas vezes apresentados em óleos essenciais, e podem ser usados para desintoxicar a pele e tratar a acne. No ano passado, açafrão foi amplamente aclamado no cuidado da pele por suas propriedades anti-inflamatórias. Em 2018, estamos mudando o foco para uma nova erva que possui uma variedade de benefícios quando se trata de saúde e beleza.

Intrduzindo: Centella Asiática

Intrduzindo: Centella Asiática

Centella asiática, vulgarmente conhecido como gotu kola, é um ingrediente antigo que é freqüentemente usado em culturas do Sri Lanka, birmanês e outras asiáticas. Também pode fazer maravilhas na sua pele e até mesmo ajudá-lo a lutar contra o envelhecimento! Isso porque promove a produção de colágeno, o que ajuda a recuperar o aspecto da sua pele. Centella asiática também pode ajudar a curar danos causados pelo sol e reduzir a aparência de celulite e estrias.

Cuidados com a pele de lado, esta erva foi associada a uma série de benefícios para a saúde. Tradicionalmente, tem sido usado na medicina ayurvédica e é pensado para ter propriedades espirituais, incluindo melhoria a função mental e vida mais longa. Um poderoso antioxidante, gotu kola também pode promover a saúde cardiovascular e aumentar seu sistema imunológico.

O que você acha: esta erva será a próxima grande novidade?

Caso você seja curioso, o extrato centella asiática pode ser encontrado em um número crescente de produtos de beleza.

Você também pode beber em um chá de erva!

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Comentar este artigo

A realeza e sua alimentação: 10 Fatos que você nunca conheceu! NADA de BARRIGA INCHADA: aqui estão as 6 causas mais comuns!