Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

PERDER PESO sem DIETA, estes são os 7 melhores alimentos DERRETE-GORDURA!

Todos nós, secretamente, queremos que nosso excesso de peso derreta por si só. Mas com esses alimentos fica  mais fácil. Ao invés de uma dieta restrita e contando as calorias com meticulosidade, às vezes ajuda incluir mais alimentos em nossas dietas,  afetando positivamente na nossa queima de gordura e aceleram o metabolismo.

1. Água

A água pode ajudá-lo a perder peso, pois abastece o corpo com fluido suficiente e, assim, o faz funcionar. Também acreditam que a água estimula o sistema nervoso simpático, que regula o metabolismo. Muitas vezes, as pessoas também confundem a fome com sede, então comem e consomem calorias desnecessárias, sendo que seria necessário apenas beber um copo de água.

2. Chá verde

Os fitoquímicos no chá (polifenóis) ajudam na eliminação da gordura no organismo. Além disso, o chá verde pode ajudar o organismo a desintoxicar e também não contém calorias.

3. Chili

A capsaicina da  pimenta aumenta o metabolismo e aumenta a temperatura corporal, o que resulta em calorias extras queimadas.

4. Canela

A canela é a especiaria emagrecedora por excelência. Contém fibras que ajudam a digestão e é uma excelente fonte de potássio, cálcio, manganês, ferro e magnésio. Além disso, a canela tem um efeito positivo nos nossos níveis de açúcar no sangue, melhorando a ação da insulina em nossas células, o que nos ajuda a perder peso e nos protege dos picos de insulina. Além disso, a canela reduz os níveis de glicose no sangue.

5. Leguminosas

Mesmo as lentilhas, os feijões , etc.,  ajudam contra a fome fora de hora, pois os carboidratos contidos neles são lentamente liberados para o sangue. Devido aos níveis constantes de açúcar no sangue, geralmente ficamos saciados por mais tempo. Além disso, as leguminosas contêm muitas proteínas que têm um efeito positivo no nosso metabolismo.

6. Grapefruits

As substâncias amargas da grapefruit levam gorduras do nosso corpo diretamente para onde são queimadas. Elas nos ajudam a perder peso, diminuindo os depósitos de gordura em áreas indesejadas.

7. Amêndoas

As amêndoas nos mantêm saciados por mais tempo e não têm praticamente nenhum efeito sobre o nível de açúcar no sangue. A gordura contida nelas não sobrecarrega nosso corpo. Em vez disso, as gordura boa das amêndoas têm um efeito positivo no nosso sistema cardiovascular. Especialmente como um delicioso lanche no meio da tarde , um punhado de amêndoas sempre é bom!


Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

GRANOLA CASEIRA que você pode fazer sempre fresquinha!

Se você curte GRANOLA, e melhor pedida é fazer em casa, assim, você escolhe os ingredientes, compra naquela loja que você confia e, no final, fica tudo ao seu gosto! Agora, se você não tinha a receita, agora tem! 

Ingredientes:

  • 30 g de óleo
  • 60 g de mel
  • 4 grandes pitadas de sal
  • 350 g de flocos de aveia
  • 175 g de amêndoas
  • 125 g de cranberries ou passas 
  • 1 clara de ovo grande
  • 75 g de sementes de moranga / abóbora (opcional)

 

Agora, é só seguir o vídeo ou, se preferir, confira nossa receita passo a passo de granola caseira!

 

Comentar este artigo

Adeus gordurinhas: 6 dicas para ter o quadril mais estreito! Delicioso molho com ALHO-PORÓ, QUEIJO de CABRA e CURRY!