Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Aprenda a armazenar suas saladas verdes para que durem mais!

Ninguém gosta de jogar comida fora, especialmente quando poderia ter sido salva. Descubra como armazenar sua salada para que fique fresca e crocante por mais tempo!

Todos já  fizemos isso antes: compramos muita alface, espinafre ou qualquer outro tipo de salada verde que gostamos ... mas simplesmente não  conseguimos consumir tudo antes de começarem a amolecer.

Isso significa mais comida jogada no lixo, o que não é apenas um desperdício, mas também caro e, francamente, decepcionante. Especialmente porque provavelmente poderia ter sido salva!

O truque é como você o armazena!

Ao invés de deixá-la naqueles sacos plásticos que você costuma comprar ou colocar em um recipiente de plástico, a melhor maneira de armazenar saladas está em um saco de plástico, juntamente com uma toalha de papel.

A toalha de papel é o que realmente faz a diferença em relação a quanto tempo você pode fazer seus vegetais durarem. Ele absorverá a umidade extra, mantendo as folhas longe da umidade ,  fazendo sua salada durar e pronta para comer por mais tempo.

Agora você pode finalmente aproveitar suas saladas de acordo com seu apetite!

 

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Uma super SALADA CAESAR explicada em vídeo!

Você adora aquela salada Caesar que come no restaurante e mas não sabia como fazer? Agora, você vai se deliciar com ela sempre que quiser! Aprenda com a gente!

Comentar este artigo

Aqui está um TRUQUE SUPER FÁCIL para DISSOLVER os CRISTAIS em seu frasco de MEL! A maneira MAIS RÁPIDA de CORTAR ALHO!