Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

4 ALIMENTOS para se livrar da GORDURA da BARRIGA!

Alguns alimentos ajudam nosso metabolismo e nos ajudam a queimar gordura da barriga!

1) proteínas

Em comparação com gorduras e carboidratos, a proteína requer significativamente mais energia do corpo durante a digestão. Se você comer muita proteína, seu corpo precisa de mais de 100 calorias na digestão. Isso aumentará o seu metabolismo, fazendo com que a gordura seja queimada (incluindo o estômago). Além disso, as proteínas nos saciam por um longo tempo sem elevar os níveis de açúcar no sangue; Graças ao aumento do consumo de proteínas, você pode dizer adeus aos desejos de comida. Especialmente legumes, amêndoas, carne, peixe e ovos são excelentes fontes de proteína.

2) CARBOIDRATOS NÃO PROCESSADOS

Mantenha seus dedos longe do açúcar refinado simples. Isso é processado pelo corpo muito rapidamente e leva a picos (devido ao alto de açúcar e ao baixo subseqüente), propiciando mais gordura na barriga. Em contrapartida, os carboidratos não processados e amiláceos são processados lentamente, estabilizando os níveis de açúcar no sangue e seu metabolismo.

Você encontrará os "bons" carboidratos, especialmente em produtos de grãos integrais, que também contêm muita fibra. Estes também têm um efeito positivo na nossa digestão.

3)  Fibra solúvel

A fibra solúvel produz um filme que enche o estômago por mais tempo e, assim, aumenta a sensação de plenitude. Como resultado, você come menos e assim comendo menos calorias que podem se transformar em gordura na barriga.

Você encontrará a fibra solúvel principalmente em sementes de chia, linhaça e produtos de grãos integrais, como aveia.

4Probióticos

Os probióticos ajudam a flora e a digestão intestinal, ajudando-nos a perder peso, inibindo a absorção de gordura, ajudando com a queima de gordura e evitando a acumulação de gordura na  barriga.

Eles estão  principalmente em alimentos fermentados, como kefir, chucrute, vinagre de maçã ou iogurte.

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

GRANOLA CASEIRA que você pode fazer sempre fresquinha!

Se você curte GRANOLA, e melhor pedida é fazer em casa, assim, você escolhe os ingredientes, compra naquela loja que você confia e, no final, fica tudo ao seu gosto! Agora, se você não tinha a receita, agora tem! 

Ingredientes:

  • 30 g de óleo
  • 60 g de mel
  • 4 grandes pitadas de sal
  • 350 g de flocos de aveia
  • 175 g de amêndoas
  • 125 g de cranberries ou passas 
  • 1 clara de ovo grande
  • 75 g de sementes de moranga / abóbora (opcional)

 

Agora, é só seguir o vídeo ou, se preferir, confira nossa receita passo a passo de granola caseira!

 

Comentar este artigo

EMAGREÇA DORMINDO, como funciona e o que isso significa! Dois casais de idosos estavam tomando café da manhã ...