Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Estes DETALHES ENVELHECEM: Aqui está o que EVITAR VESTIR DEPOIS dos 40 anos!

Após 40 anos, o corpo da mulher muda: a pele fica mais flácida, as formas ficam  arredondadas em alguns pontos do corpo e torna-se essencial adaptar-se à mudança, e também ao modo de vestir. Vamos ver quais erros devemos evitar e o que é melhor vestir depois de uma certa idade.

é fácil cometer esses erros

é fácil cometer esses erros

Evite esses itens do vestuário, que não ajudam depois dos de 40 anos ... 


1) Roupa muito curta:

Não para as mini saias e shorts,  o que tornaria você mais parecida com uma adolescente do que com uma mulher adulta. Você deve preferir roupas que cubram um pouco os joelhos.


2) Evite cores chocantes e fluorescentes :

Não use cores muito brilhantes e fluorescentes se você não tem mais 20 anos. Prefira tons mais suaves, como um rosa pastel, azul, branco e bege.


3) Evita as sapatilhas:

Após 40 anos, as bailarinas são realmente inapropriadas: melhor são os sapatos com um pequeno "salto", que alonga a silueta.


4) Não para bolsas  muito vistosas ou decoradas

Muito melhor uma bolsa clássica e elegante, do que uma com mil strass e detalhes, mais infantil e cafona.


5) Roupa muito larga

Evite modelos muito largos: as camisolas largas não valorizam as curvas. Prefira roupas que tenham bom caimento, seguindo as linhas do corpo.



Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Comentar este artigo

COLOQUE um ROLO de PAPEL HIGIÊNICO em uma LATA e crie algo FANTÁSTICO! Ponha fim a CELULITE: com estes ALIMENTOS, você finalmente se LIVRA DA CELULITE!