Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Estes DETALHES ENVELHECEM: Aqui está o que EVITAR VESTIR DEPOIS dos 40 anos!

Após 40 anos, o corpo da mulher muda: a pele fica mais flácida, as formas ficam  arredondadas em alguns pontos do corpo e torna-se essencial adaptar-se à mudança, e também ao modo de vestir. Vamos ver quais erros devemos evitar e o que é melhor vestir depois de uma certa idade.

é fácil cometer esses erros

é fácil cometer esses erros

Evite esses itens do vestuário, que não ajudam depois dos de 40 anos ... 

1) Roupa muito curta:

Não para as mini saias e shorts,  o que tornaria você mais parecida com uma adolescente do que com uma mulher adulta. Você deve preferir roupas que cubram um pouco os joelhos.

2) Evite cores chocantes e fluorescentes :

Não use cores muito brilhantes e fluorescentes se você não tem mais 20 anos. Prefira tons mais suaves, como um rosa pastel, azul, branco e bege.

3) Evita as sapatilhas:

Após 40 anos, as bailarinas são realmente inapropriadas: melhor são os sapatos com um pequeno "salto", que alonga a silueta.

4) Não para bolsas  muito vistosas ou decoradas

Muito melhor uma bolsa clássica e elegante, do que uma com mil strass e detalhes, mais infantil e cafona.

5) Roupa muito larga

Evite modelos muito largos: as camisolas largas não valorizam as curvas. Prefira roupas que tenham bom caimento, seguindo as linhas do corpo

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Comentar este artigo

Aprenda a fazer um fogareiro artesanal, perfeito para noites frias e para o camping! Ponha fim a CELULITE: com estes ALIMENTOS, você finalmente se LIVRA DA CELULITE!