Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Garotas, atenção: 8 dicas para o sexo oral perfeito

Como toda mulher sabe, boquete é um ato de abnegação e amor. De fato, muitas mulheres dormem com um homem muito antes de fazerem o primeiro boquete. O boquete é o último - um presente valioso que você tem que fazer! Para tornar esse presente perfeito, temos algumas dicas e truques para as mulheres (e os homens gays, é claro) para fazer no seu amado, o homem sexualmente mais feliz do mundo.

8 dicas para o boquete perfeito

8 dicas para o boquete perfeito

#1 Comunicação

A comunicação é o início e o fim na maioria das situações da vida, incluindo o sexo. Se você nunca fala sobre o que gosta, acaba sendo desconfortável e chato para você . O mesmo se aplica ao bom sexo oral, então  fale um com o outro! Pergunte a ele sua opinião. Você pode fazer isso depois do sexo ou colocá-lo subitamente em ação . Além disso, você também deve esclarecer onde ele deve gozar. Se você tem um problema com o fato dele "terminar" em sua boca, isso deve ser esclarecido com antecedência. Em seu corpo, em um lenço, na cama. Há muitas outras opções, então não se sinta obrigado a deixar entrar em sua boca.


#2 Preliminares

O caminho é o objetivo! Leve isso a fundo e prolongue as preliminares, para facilitar o trabalho principal. Além disso, a coisa toda é mais rápida do que imagina. Então, definitivamente, certifique-se de que o "feliz" não esteja apenas a metade do mastro, mas esteja pronto para navegar. Você pode facilmente fazer isso beijando todo o seu corpo, de preferência de cima para baixo (em zonas erógenas, como o pescoço, orelhas, a área entre o umbigo e o pênis, etc., também gostam de ficar por mais tempo) e também a língua. (não exagere! Não lamba como um sorvete!). Até a conversa suja pode ajudar. Você pode acariciar o pênis de vez em quando, e assim que você o levar na boca, a maior parte do trabalho já deve estar pronta.


#3 Posição
Este ponto é frequentemente subestimado, mas é muito importante. Certamente você também terá notado de vez em quando como é impraticável quando você se deita mal no boquete, ajoelhado, etc. Uma posição agradável não é importante apenas para o seu parceiro, mas também para você, pois  você tem que estar numa posição confortável e necessariamente sexy.


#4 Acrobacias com a língua

Essa é a palavra mágica. Passe a língua sobre a haste do pênis e faça devagar com a língua movimentos circulares ao redor da glande - a maioria dos homens ama isso, especialmente a parte inferior da glande é muito sensível e é perfeita para passar a língua, antes que a penetração oral total comece.


#5 Evento principal

Agora é hora de começar! Forme um "O" com a boca e deslize lentamente para cima e para baixo no pênis dele. Comece muito devagar (!) para chupar - só não chupar muito forte, você não quer ter a última gota de coca-cola da lata, mas satisfazer uma pessoa carinhosamente. Deslize sua língua para cima e para baixo no pênis tentando encontrar um ritmo que você possa manter. Pode demorar alguns instantes, mas você encontrará seu ritmo e deverá tentar mantê-lo até o final. Constância é a chave para a felicidade! Use suas mãos também! Então você pode fazer com a mão e com a boca e assim tornar a experiência ainda mais prazerosa para o homem. Ele vai receber um boquete muito mais intenso.


#6 Cuidado

A grande maioria dos homens não gosta quando os dentes tocam o pênis durante um boquete. Você deve definitivamente levar isso em conta e garantir que sua boca permaneça na forma "O". Alguns homens também gostam de mordidas leves no sexo oral e você, provavelmente, deve perguntar antes do primeiro boquete ou antes do próximo. Além disso, nem todo homem gosta quando a mulher "descobre" outras regiões durante o sexo oral. Chupar os testículos ou lamber o ânus não é uma boa pedida para todos, então também aqui converse com antecedência e, se necessário, dê luz verde! Então as coisas não vão dar errado.


#7 Preparação

É melhor amarrar o cabelo primeiro se você tiver cabelos compridos. Nada incomoda mais no boquete do que uma cortina de cabelo no meio da ação. Você também pode pôr de lado um copo de água para beber de vez em quando se sua boca ficar seca durante o ato.


#8 Garganta profunda

Ah sim, o horror de muitas mulheres. Colocar o membro inteiro na boca pode ser um verdadeiro desafio, e até  impossível, de acordo com os mestres da criação de pele escura .... Além disso, muitas mulheres lutam com engasgos, o que não é absolutamente nada sexy e ninguém realmente quer, nem ele nem você.Então, é bom dizer "não" à garganta profunda. Um boquete perfeito também pode ser diferente e a maioria dos homens concordará com isso.

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Comentar este artigo

Esqueci de descongelar o peru a tempo: o que fazer agora? Como aliviar a dor e inchaço em seus pés e tornozelos