Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Que cor a banana precisa ter para te ajudar a perder peso?

Por,
Receitas sem Fronteiras

Verde claro? Amarelo claro? Amarelo escuro?  Mais marrom? Vamos dizer  que coloração sua banana precisa ter para ajudá-lo a perder peso.

Essa é a cor que a banana deve ter

Essa é a cor que a banana deve ter

Todos nós temos nossas preferências quando se trata de comer  banana. Alguns até preferem bananas verdes, outros preferem bananas amarelas brilhantes, e outros só gostam de comer a fruta popular se ela já tiver manchas marrons. Mas você sabia que a cor da banana não afeta apenas o sabor, mas também o efeito em nosso corpo? Nós explicaremos a você até que ponto.

As bananas quase verdes são particularmente pobres em açúcar e ricas em amido. Devido a grande quantidade de amido, o estômago leva mais tempo para digerir. Uma sensação mais longa de saciedade e, conseqüentemente, um atraso na ingestão de doces ou similares é a consequência.

As bananas amarelas são mais saborosas para a maioria das pessoas do que bananas quase verdes. No entanto, eles não são tão satisfatórios quanto a versão menos madura, já que a maior parte do amido já se transformou em açúcar. O nível de antioxidantes importantes, no entanto, aumentou.

As bananas castanhas claras são versões mais maduras da fruta popular. Uma banana com manchas marrons tem um gosto definitivamente mais doce, mas às vezes pode ter um sabor levemente fermentado. Infelizmente, com o aumento do grau de maturação, as vitaminas presentes nas bananas diminuem cada vez mais, enquanto o teor de açúcar aumenta. No entanto, se a casca da banana está completamente marrom, também tem o maior teor de antioxidantes. O sistema de defesa do corpo é fortalecido por bananas muito maduras, em comparação com a variante amarela, em 8 vezes mais.

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

VIDEO RECEITA: Biscoitos fáceis de banana com 2 ingredientes!

 

RECEITA PARA BISCOITOS "EASY BANANA & COCO":

Ingredientes:

  • 1 banana bem madura
  • 160g de coco ralado

Preparação:

Amasse a banana e misture com o coco ralado. Forme pequenas bolas de massa e aperte para formar os biscoitos. Disponha em uma assadeira e leve ao forno por 20 a 25 minutos  pré-aquecido a 180 ° C. Deixe esfriar e bom apetite.

 

 

Comentar este artigo

O que faz você perder peso à força, diz a ciência. A dieta da esposa do ano: o que come Meghan Markle para se preparar para as núpcias reais.