Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Com esses alimentos você fica com as coxas firmes e bonitas!

Uma boa dieta e o exercício correto são as chaves para o sucesso.

Se você é uma dessas pessoas que acumulam gordura nas coxas, sabe como é difícil se livrar dela. A única coisa que ajuda é uma dieta equilibrada, rica em fibras e em proteínas, junto com um programa desportivo adequado.

Acima de tudo, essas 6 dicas são ótimas para estimular o seu metabolismo, reduzindo a gordura e definindo seus músculos.

1) peixe de alta qualidade

O peixe é rico em ácidos graxos ômega-3  e fornece ao seu corpo importantes aminoácidos. O salmão, em particular, contém muita proteína.

2) Carne magra

Peito de peru magro ou peito de frango são ótimos  fornecedores de proteína, que irão satisfazê-lo por um longo tempo e aumentar o seu metabolismo. Mas preste atenção à boa qualidade. Mesmo um delicioso caldo de galinha vai de satisfazer,  é muito nutritivo e de fácil digestão.

3) feijão

Para as pessoas que são vegetarianas ou veganas, as leguminosas são a fonte perfeita de proteína. As diferentes variedades contêm diferentes aminoácidos. Feijões, por exemplo, dão ao seu corpo o aminoácido L-Dopa, que estimula a liberação de hormônios de crescimento, o que contribui para uma melhor aparência da pele e ajuda a adquirir massa muscular.

4) Quinoa

A quinoa é um dos alimentos com maior teor de proteína e também fornece todos os aminoácidos essenciais que o corpo necessita. O teor de proteína da quinoa é de cerca de 16 gramas por 100 gramas de grãos. O arroz, por outro lado, não tem nem metade desse conteúdo de proteína e não contém todos os aminoácidos que o corpo humano precisa para produzir novas células.

5) ovos

Acima de tudo, a clara do ovo é rica em proteínas. Se você come regularmente a clara do ovo, ganha energia e queima mais gordura.

E além disso ..

Você ainda deve se certificar de beber muita água ou chá de ervas. Também o esporte certo não pode faltar: exercícios para as pernas são a palavra mágica! Além disso, duchas, massagens, esfoliantes e cremes hidratantes  ajudam. Depois de 2 semanas, você notará uma melhora em sua pele e gradualmente, você reduzirá a gordura em suas coxas.

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

GRANOLA CASEIRA que você pode fazer sempre fresquinha!

Se você curte GRANOLA, e melhor pedida é fazer em casa, assim, você escolhe os ingredientes, compra naquela loja que você confia e, no final, fica tudo ao seu gosto! Agora, se você não tinha a receita, agora tem! 

Ingredientes:

  • 30 g de óleo
  • 60 g de mel
  • 4 grandes pitadas de sal
  • 350 g de flocos de aveia
  • 175 g de amêndoas
  • 125 g de cranberries ou passas 
  • 1 clara de ovo grande
  • 75 g de sementes de moranga / abóbora (opcional)

 

Agora, é só seguir o vídeo ou, se preferir, confira nossa receita passo a passo de granola caseira!

 

Comentar este artigo

Os maiores escândalos da história do Fast Food!! Remédios naturais para a dor de dente que seu dentista não lhe diz