Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Morre Anthony Bourdain, o famoso chef da televisão dos EUA

O chef, de acordo com reportagens da CNN, cometeu suicídio aos 61 anos na França, onde ele estava gravando um programa para a rede dos EUA.

um dia extremamente triste

um dia extremamente triste

Hoje é um dia de luto para o mundo da culinária, porque um de seus principais chefs nos deixou para sempre. Anthony Bourdain, o popular chef de televisão americano, foi encontrado morto em um hotel na França.

Conforme relatado pela cadeia CNN para o qual Anthony trabalhou, o famoso chef e estrela de TV morreu aos 61 anos e tudo indica que ele tirou a própria vida. '' O chef cometeu suicídio. Seu amigo Eric Ripert, um chef francês, encontrou-o sem vida em seu quarto de hotel ", enfatizou a CNN.

Anthony estava em Estrasburgo (França) trabalhando no próximo episódio de seu famoso programa Parts Unknown, no qual o chef viajou pelo mundo (e nos ensinou) graças ao seu paladar requintado como chef.

uma vida cheia de sucessos

uma vida cheia de sucessos

Anthony Bourdain nasceu em Nova York em 1956. Desde que ele teve o uso da razão, ele sabia que o fogão era sua vida. Ele foi um dos chefs mais importantes do mundo, além de um astro da televisão graças a seus programas de culinária que encantaram não só toda a América, mas também o resto do mundo.

"Com grande tristeza, temos que confirmar a morte do nosso amigo e colega, Anthony Bourdain", estas foram as palavras que a CNN pronunciou em um comunicado divulgado há algumas horas.

"Seu amor pela aventura, novos amigos, boa comida e bebida e suas histórias extraordinárias sobre o mundo fizeram dele um único contador de histórias, sentiremos muita falta dele, nossos pensamentos e orações estão com sua filha e família neste momento incrivelmente difícil" , o texto termina.

Todo equipe do Receitas sem Fronteiras se une a essas palavras porque nunca é fácil nos despedir de alguém que tanto contribuiu .

Chef, onde quer que você esteja, nunca pare de brilhar...

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

SABORES do MUNDO: Uma DELICIOSA SOPA DE CEBOLA, como se você estivesse em PARIS!!!

A SOUPE À L'OIGNON é uma sopa gratinada à base de cebola, um prato super tradicional da cozinha francesa e de muitas regiões produtoras de cebola.

As sopas de cebola são populares, pelo menos, desde os tempos romanos. Elas foram, ao longo da história, muitas vezes consideradas um alimento para pessoas modestas, por causa da abundância de cebolas e da facilidade de cultivá-las. A versão moderna dessa sopa veio da França no século XVII, feita de pão seco ou croutons, caldo de carne e cebola caramelizada.

 

soup à l'oignon - sopa de cebola francesa

Ingredientes:

  • pão italiano
  • 200 g de queijo gruyère ralado
  • 40 g de manteiga
  • 3 cebolas grandes
  • 2 dentes de alho picados
  • 150 g de bacon picadinho
  • 250 ml de vinho branco
  • meio litro de água
  • 2 ramos de tomilho
  • louro em folhas
  • sal e pimenta do reino

 

Preparação:

  1. Pré-aqueça o forno a 180 ° C.
  2. Corte o topo do pão e remova o miolo, deixando uma "parede" grossa e com cuidado para não furar a casca.
  3. Dentro do seu pão, adicione 100 g de queijo Gruyere ralado ao fundo. Asse por alguns minutos até que o queijo derreta.
  4. Enquanto isso, fatie as cebolas e pique os dentes de alho.
  5. Em uma panela, refogue a manteiga e adicione as cebolas. Adicione o bacon, alho picado e o tomilho e o louro. Adicione o vinho branco e a água. Deixe ferver por 20 minutos.
  6. Despeje a sopa de cebola no pão.
  7. Corte o topo do pão em pedaços e adicione-os à sua sopa.
  8. Espalhe 100 g de queijo ralado por cima e volte ao forno por alguns minutos, para grelhar o queijo.

Comentar este artigo

Biscoitos Linzer com um coração de geléia, irresistível Como fazer picolés de arroz doce, super cremosos e refrescantes!