Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Todo mundo vai pedir a receita dessa torta: macia, cremosa e com poucas calorias!

Por,
Receitas sem Fronteiras

Você convida suas amigas para fazer um lanche, mas elas estão de dieta e não querem cair na tentação da sobremesa ... Aqui nós temos a solução! Uma torta cremosa com poucas calorias!
 

torta de pêssego de baixa caloria

torta de pêssego de baixa caloria

Ingredientes:
Massa: 500g de ricota; 5 claras; adoçante artificial; essência de baunilha e casca de limão.

Creme: 1 pacote de sobremesa de baunilha dietética de 4 porções; 1 lata de pêssego dietético em calda; 300 ml de leite desnatado e 2 colheres de sopa. de geléia de pêssego dietético.

Preparação:
Massa: misture a ricota com o adoçante, a essência da baunilha, as raspas de limão e finalmente as claras batidas com neve . Forre o fundo e a lateral de em uma forma redonda desmontável forrado com papel manteiga e asse por 20 a 25 minutos a temperatura moderada. Uma vez fria desenforme.

Creme: preparar a sobremesa seguindo as indicações da embalagem, mas com apenas 300 ml de leite. Uma vez cremosa, coloque na massa já assada e decore com os pêssegos escorridos. Pincele com a geleia levada ao fogo com 2 colheres de sopa de água. Deixe na geladeira pelo menos 4 horas antes de servir .


O que achou? Vai animar a preparar?

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Masterchef tem prova com clássica Tarte Tatin francesa

Se você preferir a Tarte Tatin tradicional, confira a receita completa no nosso site, mas aqui temos uma versão deliciosamente revisitada e mais simples que a original!

Comentar este artigo

Definitivamente derrotamos o mau hálito assim! Quer fazer um steak tartare perfeito? Veja como!