Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Como perder a barriga (sem exercícios físicos)!

De vez em quando, aparecem boas novas! Você pode facilmente diminuir seu abdômen sem fazer muitos exercícios físicos. Na verdade, talvez você não saiba, mas a frutose tem a ver com a perda de peso ...
 

Como perder a barriga com 5

Como perder a barriga com 5

Para perder a barriga, todos concordamos em um ponto: a dieta é a chave principal. Se combinada com um programa de exercícios adequados, você pode obter a forma física que sonha.

Além disso, a dieta determina cerca de 80% da sua capacidade de reduzir os depósitos de gordura e os outros 20% são determinados pelos seus hábitos de vida, como redução do estresse,  quantidade adequada do sono  e do exercício físico. Isso significa que, mesmo se você se exercitar regularmente, as chances de ter uma barriga lisa serão muito pequenas se você não combinar com uma dieta balanceada.

Reduza ou elimine o açúcar da sua dieta

Isso significa que você deve evitar todas as formas de açúcar e frutose, incluindo formas refinadas e "naturais", como agave e mel, e até mesmo todos os grãos, mesmo os orgânicos, porque eles se quebram  facilmente em açúcar.

Sem frutose
A obesidade é um dos principais problemas de saúde do mundo. A SI (Sistema Internacional de Unidades) reconhece a frutose como um dos principais fatores que levam a obesidade, comumente encontrada em alimentos processados ??e bebidas que contem arroz e milho. Se você quiser perder peso, certifique-se de não ingerir frutose.

Exercício físico 
Depois de fazer algumas escolhas de dieta saudável, deixe o exercício fazer sua mágica na forma do seu corpo. Neste ponto, você pode perder gordura corporal com mais facilidade. Mas isso só poderá ser alcançado inserindo tipos corretos de exercícios.

Os músculos queimam de 3 a 5 vezes mais energia do que o tecido adiposo, portanto, o aumento da massa muscular acelera o metabolismo, o que leva a um processo de queima de calorias mais eficaz, mesmo quando você dorme à noite. Além disso, muitos estudos confirmaram que exercícios mais curtos são mais eficazes, intercalados com períodos de descanso,  do que exercícios vigorosos sem parar.

Para ser mais preciso, reduza o tempo gasto no exercício e pegue  mais peso, pois o treinamento intervalado de alta intensidade leva apenas 20 minutos, 2 a 3 vezes por semana. Mas tenha cuidado, nada mais do que isso poderá ter efeitos negativos!

Os exercícios abdominais podem não ser úteis para reduzir a gordura corporal, mas eles ainda podem fornecer alguns benefícios importantes. Os músculos do abdômen fazem parte dos 29 principais músculos, localizados principalmente nas costas, na pelve e no abdômen. Este grupo de músculos garante movimentos por todo o corpo. Ao fortalecer este grupo de músculos, é possível proteger e fortalecer as costas, tornando a coluna e o corpo em geral menos propensos a lesões. Isso também ajudará você a alcançar melhor equilíbrio e estabilidade.

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Vídeo Receita Coquetel: CAIPIRINHA!

A nossa querida CAIPIRINHA é mesmo o drink nacional! O mundo inteiro pensa em Brasil quando vê uma caipirinha, é a companheira inseparável da boa e clássica feijoada e presente também em churrascos, festas, reuniões, ou seja, ela é bem vinda em qualquer lugar festivo e alegre! 

Comentar este artigo

Combata os gases intestinais de forma natural 11 segredos para o perfeito Mac & Cheese