Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Como emagrecer as coxas em uma semana! Muitas mulheres conseguiram

Muitas mulheres prestam atenção à sua nutrição e fazem exercícios, mas não conseguem ter as coxas que gostariam. Os resultados não são satisfatórios e a decepção deixa espaço para o desânimo. Em outros casos, simplesmente as mulheres não sabem que exercício precisam para recuperar coxas finas e mais tonificadas.

A personal trainer Jessica Smith desenvolveu um programa projetado especificamente para tonificar e engrossar as coxas em apenas 1 semana! Você vai ver a diferença!

IMPORTANTE: Faça atividade aeróbica por 15-20 minutos para otimizar seus exercícios.

 

1) O SAPO: 

Estique-se as costas e dobre os joelhos. Vire os pés para fora e mantenha os calcanhares próximos um do outro. Estenda suas pernas deixando os calcanhares próximos e, em seguida, dobre-os novamente. As coxas devem estar em posição semelhante à de um sapo. Estenda o jogo, depois dobre, sempre mantendo os calcanhares juntos. Repita 15 vezes.


2) PÉS PARALELOS 

Mantenha os pés paralelos e agache. Mantenha a posição por 30 segundos. Levante-se, e levante o joelho em direção à sua barriga. Repita o agachamento por 30 segundos, depois suba e levante o joelho esquerdo. Repita o exercício 10 vezes para cada perna.

 

3) O PASSO

Dobre ligeiramente o joelho e levante o pé esquerdo. Leve para atrás da perna direita. Volte a perna  para a esquerda aterrissando com o pé esquerdo. O pé direito agora deve apontar para a esquerda atrás da perna esquerda; Os braços devem seguir o movimento para intensificar o esforço. Você terá que fazer este exercício por 1 minuto.


4) FUTEBOL CIRCULAR

Abra as pernas na largura dos quadris. Levante uma perna e mova-a para a frente, depois coloque o pé no chão. Tente levantar as pernas acima da cintura. distribuir todo o peso no pé que permanece no chão. Repita 10 chutes circulares para cada perna.

 

5) A BORBOLETA

Sentado no chão, junte as plantas dos dois pés e aproxime os calcanhares o mais próximo possível de você. Empurre as pernas para que os joelhos se aproximem do chão. Mantenha a posição por 30 segundos, solte e reinicie.


Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Comentar este artigo

8 EXERCÍCIOS PARA TER PERNAS E BUMBUM TONIFICADOS! Leite de coco: uma delícia que você mesma pode preparar!