Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

TESTE:  que runa você escolhe? Sua decisão revela muito sobre seu interior!

As runas eram as letras das primeiras línguas germânicas, mas também símbolos místicos que podiam dizer muitas coisas sobre o futuro e a sorte. Para saber o que a vida lhe reserva, escolha rápido uma runa , sem pensar, e veja abaixo seu significado:




1. O CAVALO (EHWAZ).

Se você escolheu esta runa, é hora de mudar alguma coisa. Pode ter a ver com trabalho, vida sentimental ou saúde, mas você deve avançar em seus objetivos agora.

 2. A HERANÇA (OTHILA).

Essa runa representa os laços, mas esses laços também podem ser laços. Pode significar duas coisas muito diferentes: que você se apóia mais em sua casa e em sua família ou se deixa ir (pode ser uma separação, procurando um novo emprego ...).

3. O URO (URUZ).

É a runa do sucesso. Você é uma pessoa que emite positividade e energia, embora sua aparência lhe falhe, provavelmente porque você também não se sente completamente à vontade com ela. Aposte em uma mudança de imagem.

4. O PRESENTE (GEBO)

Equilíbrio! Isso é o que esta runa comunica, então é hora de resolver de uma vez por todas aqueles conflitos que você estava arrastando. Coisas muito boas  estão chegando.

5.  O ALCE (ALGIZ)

É o símbolo da proteção. Ele adverte para uma realidade muito simples: no fundo, estamos sozinhos. Você deve aprender a valer mais para si mesmo e não confiar cegamente nos outros, sua vida também será mais feliz.

6. A ESTRADA (RÁDIO).

Você está em harmonia e entendeu as verdades mais profundas da vida, mas não deve ficar aí. É hora de sair em busca de novas aventuras. Isso pode significar uma ótima viagem, um movimento, um novo negócio ...

7. O VIDOEIRO (BERKANA).

Simboliza o nascimento. Talvez alguém esteja prestes a vir ao mundo em seu ambiente ou em sua família, talvez seja mais um renascimento para si mesmo: agora é a hora perfeita para iniciar os planos que você teve por um longo tempo.

8. TYR (TEIWAZ)

Tyr é o deus da guerra na mitologia nórdica. Isso significa que chegou a hora de mostrar o que você vale e lutar ao máximo pelo que você quer (provavelmente é algo relacionado ao amor).

9. O HOMEM (MANNAZ)

Você é uma pessoa muito fechada e, às vezes, muito arrogante. Se você quer continuar avançando na vida, você tem que ampliar seus horizontes, ser um pouco mais humilde e aprender a ver as coisas com os olhos dos outros.

10. O GRANIZO (HAGALAZ)

Finalmente, a runa da destruição. Isso não significa necessariamente algo ruim, pode ser o começo de uma vida nova e melhor. Claro, se você estava pensando em fazer um investimento, adie-o (não é o melhor momento para fazer grandes despesas).

E você se sentiu identificado?

COMPARTILHE ESTE TESTE!

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Comentar este artigo

A dieta brasileira para perder 12 k em um mês! Esta é a dieta rigorosa que Kim Kardashian impôs a sua filha de 4 anos