Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Dieta de Gandhi, com ela, você vai estar sempre feliz e em harmonia

Por,
Receitas sem Fronteiras

Gandhi é um dos homens mais inspiradores, por sua incrível força espiritual, suas idéias de paz e sua vontade de mudar o mundo sem violência. E dentro das coisas que influenciaram sua vida, há, sem dúvida, uma dieta. Ele mesmo reconheceu que a comida era uma parte importante de sua filosofia, o que o ajudou a permanecer em harmonia e foi fundamental para alcançar seus propósitos. Mas o que ele comeu?

© Wikimedia Commons

a dieta de Gandhi

Mahatma Gandhi é um dos homens mais inspiradores. Esse pacifista e pensador da Índia lutou pela independência de seu país, sempre fiel a seus princípios de não-violência, sem dúvida Gandhi era uma pessoa de convicções e espírito forte, segura de seus ideais e com muita vontade.
No entanto, é claro que a comida também tem muito a ver para que possamos sempre nos manter em harmonia e com uma mente clara.
O próprio Gandhi estava convencido de que seu modo de alimentar era fundamental para que ele tivesse um pensamento claro e uma alma calma, com toda a força para alcançar seus propósitos.


Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Torradinhas de batata doce: super saborosas e fit!

Uma versão saudável, fit e com carboidratos do bem, estas "torradinhas" de batata doce vão ser o sucesso do seu lanche ou café da manhã! Confira nossa receita e opções de guarnição!

Comentar este artigo