Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Como preparar as batatas para que não engordem!

Por,
Receitas sem Fronteiras

Claro, ninguém quer viver sem batatas. Mas quando se trata de perder peso, a maioria pensa que você tem que evitá-las. Quão verdadeiro é isso? É verdade que, se quisermos cuidar da linha, devemos desistir das ricas batatas? Na verdade, não é assim. O segredo para comê-las e ainda ser capaz de perder peso é como cozinhá-las. Vamos explicar como você deve comê-las dentro de uma dieta para perder peso.

© Thinkstock

um bom alimento

s batatas não são apenas deliciosas, mas são um alimento nutritivo, básico em quase todo o mundo. São versáteis, muito ricos em fibras, contêm vitamina B, vitamina C, potássio, ferro, magnésio e flavonoides.

No entanto, muitas pessoas pensam que quando se trata de perder peso, você tem que deixar as batatas de lado, pelo teor dos carboidratos que elas representam. Mas a verdade, segundo os especialistas, é que a ingestão calórica das batatas depende em grande parte do modo como são preparadas.


Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Técnicas de Cozimento em vídeo: Ovos Mollet

Você sabe preparar ovos Mollet como um Chef? Ovos mollet são aqueles servidos inteirinhos, sem casca e que, quando cortamos, tem a gema que escorre, linda e deliciosa! Nada fáceis de fazer, mas depois da explicação do nosso chef Christophe, você vai se tornar um expert!

Comentar este artigo