Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Herpes labial: alimentos que você deve comer e os que deve evitar.

Apresentamos a lista de alimentos para que seu herpes labial desapareça o mais cedo possível porque a alimentação é chave para lutar contra este vírus.

o que é o herpes labial?

O herpes labial é uma infecção que ocorre principalmente nos lábios, mas também pode se desenvolver na boca e nas gengivas, sendo muito difícil de eliminar. Às vezes, esse tipo de vírus pode durar uma vida inteira, portanto, se repete e desaparece com alguma frequência.

Um dos maiores problemas que surgem quando se trata de curar herpes labial é que o vírus torna-se inativo nos tecidos nervosos - que adormecem - para depois se reativar e produzir nova febre, apesar de ter recebido o tratamento adequado.

Normalmente, não faz mal, mas é muito desconfortável. Portanto, é essencial remediá-lo a partir do momento em que percebemos que ele existe. Para acompanhar o tratamento para curar esta infecção, bem como para levar a uma tabela rija contra o herpes são dois pontos fundamentais para acabar com esta doença de uma vez por todas.

Embora você não acredite, a alimentação é fundamental para combater esta infecção, uma vez que as propriedades e características dos alimentos ajudarão a resolver o problema de uma vez por todas. Tome nota do regime e esqueça o herpes labial uma vez por todas!


Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Fazendo MANTEIGA CASEIRA de um jeito SUPER PRÁTICO!

Nos dias de hoje, não temos muito tempo sobrando, mas fazer aquela manteiga caseira com gostinho de fazenda seria uma ótima pedida, não? 

Mas a gente sempre imagina, ficar batendo manteiga, isso cansa... leva tempo... 

Que nada, com esta dica, você vai fazer manteiga em minutos, sem esforço e ainda escolhendo o leite de sua preferência, dosando o sal e assim, melhorando a qualidade da sua alimentação! 

Comentar este artigo