Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Conte-me seus desejos e te direi quem tu és...

Por,
Receitas sem Fronteiras

Aqui está uma lista de desejos, o que eles significam e o que você poderia comer para se livrar deles, de modo que da próxima vez que você tiver um desejo, você saberá o que fazer!

© Getty Images

Desejo de Sal

Existem vários motivos pelos quais você deseja comer, de uma vez, um saco inteiro de batatas fritas. O primeiro deles, talvez você nem esteja com fome, mas como o  sal está fortemente ligado à água (é ele  que seu corpo usa para reter água), isso pode significar que você está desidratado. Ou o desejo pode vir do apelo de morder algo que vai te proporcionar uma sensação relaxante, se você estiver estressado. E, finalmente, talvez seja um vício.

Em primeiro lugar, experimente beber um copo de água. Se o desejo não desaparecer depois disso, você pode passar para a comida. Se você estiver buscando alguma coisa crocante, coma cenouras, aipo, maçãs ou amêndoas. Caso contrário, experimente comer repolho, couve, brócolis, sementes e sardinhas.


Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Depois dos ovos beneditinos, o misto quente beneditino! Aprenda!

Uma versão ultra incrementada dos ovos beneditinos que já eram uma delícia: agora, eles são feitos com misto quente e levam uma camada de bacon super crocante! Bora?!

Comentar este artigo