Gelatina Colorida com Creme de Iogurte (Ataque)
Por nattyrochemback
1 Foto
Ingredientes:
- 3 Sachê (s) de Gelatinas Diet
- 170 ML de Iogurte natural desnatado
- 210 ML de Leite desnatado
- 1 Colher (es) de sopa de Gelatina diet de morango ou de sua preferencia
Detalhes
Pessoas: 6
Complexidade: Fácil
Tempo de preparação: 10min.
Custo: Econômico
Preparação:
Etapa 1
Prepare as gelatinas (3 sabores de sua escolha) e deixe as gelatinas endurecerem na geladeira para passar para o passo 2. Obs.: Separe uma colher de sopa da gelatina diet de morango ou de sua preferencia para o creme.
Etapa 2
Prepare o creme: Bata o leite com o iogurte e em seguida com uma colher um pouco maior ou um pires de alumínio derreta a gelatina com um pouco de água em banho-maria (uma colher de sopa de gelatina de sua preferencia), e bata essa gelatina derretida junto com o creme.
Etapa 3
Pegue todas as gelatinas, corte em cubos e despeje em um pires grande de vidro, depois jogue o creme por cima até que cubra as gelatinas coloridas e é só deixar na geladeira por mais um tempo ( uns 30 min) para que pegue firmeza.
Para quem gosta de um sabor mais docinho coloque adoçante a gosto!
Comentar essa receita