TERRINE DE FRUTAS É DICA DO AGUATIVA
Por accesso1
O Aguativa Golf Resort preparou uma receita saborosa e fácil de fazer, que cai muito bem nessa época do ano. É o Terrine de Frutas da Estação, que traz uma combinação de uva, manga, morango e cream cheese, e pode ser uma alternativa para complementar as refeições ou café da tarde. Aprenda a preparar:
0 Foto
Ingredientes:
- Ingredientes:
- - 1 cacho de uva
- - 2 mangas
- - 1 caixa de morango
- - 500 g de cream cheese
Detalhes
Complexidade: Médio
Custo: Moderado
Preparação:
Etapa 1
Corte as frutas em tamanhos pequenos e acrescente o cream cheese.
Etapa 2
Misture os ingredientes delicadamente e coloque-os em uma assadeira modelo de bolo inglês forrada com plástico filme.
Etapa 3
Deixar gelar por 10 minutos e desenforme em uma travessa. A decoração pode ser feita a gosto, mas salsinha, morangos e azeite são uma ótima alternativa. Bom apetite!
Receitas e dicas em vídeo!
Um picolé alcoólico à base de manga com framboesas e um toque de Tequila e Cointreau, simplesmente perfeito pare seu happy hour, reuniões com os amigos ou mesmo um final de semana sem grandes pretensões!
Comentar essa receita