Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Mais de 30.000 deliciosas receitas!

Conecte-se com Facebook Close search

Nossas DICAS para PERDER aqueles 2 QUILINHOS RAPIDAMENTE!

Por Mélanie Moreira, 31/07/2016
Google Ads

 Peca dois quilos sem esforço

Você não precisa (ou não quer, para pra ser sincera) fazer uma dieta a longo prazo, tudo que você quer é usar seu jeans favorito ou saia do verão passado.

Mas, para isso, temos que sumir com esses 2 quilos que permanecem fielmente agarrados a seus quadris, mesmo que você se esforce para se livrar deles! Então, como se livrar de uma vez por todas deste pequeno excesso de peso? Nós vamos guiá-la.

 
1. Começamos com uma faxina em nossos armários

Também chamado de "limpeza à vácuo", este método consiste em purificar a nossa alimentação de tudo o que pode fazr mal para nossa silhouta: batatas fritas, pacote de Oreo, pote de Nutella (sim, especialmente ele) pizza congelada, refrigerantes ... e substituí-los por uma semana, por produtos frescos que vão fazer você querer comer muita salada, ao abrir a geladeira (sim, é mais que possível!) . Pequenos rabanetes bem crocantes, tomates saborosos e bem vermelhinhos, salada super frescas e verdinhas, pêssegos gordos e suculentas... Mexa-se! Direto ao mercado!

2. Ninguém vai morrer de fome!

Sim, quando você quer perder peso, não vai jogar nas batatas fritas ou anéis de cebola frita, mas também não vai se privar e pular refeições. Esta é a melhor maneira de enviar uma mensagem de aviso para o corpo, aquele alerta "vamos morrer de fome, gente! ". Então, coma de três em três horas ou seu organismo vai, traiçoeiramente reagir, armazenando tudo o que você come... É refeições ligeiras, sim, mas boas refeições, apetitosas e que saciam, com base em boas proteínas como peito de frango, vegetais ricos em fibras e legumes.

3. Movimente-se!

Você estava dizendo que talvez desta vez você ia escapar dela? Perdeu! É forçando seu corpo a se movimentar que você aumenta suas chances de perder peso. Bem, você não precisa de inscrever na academia, mas, pelo menos, faça um esforço todos os dias, com as famosas escadas em vez do elevador (e dois a dois, por favor!), passos rápidos para ir para a estação de metrô ou ônibus, ou mesmo uma caminhada no parque, depois do almoço... Em casa, à noite, experimente pular corda, pode parecer besteira, mas realmente funciona!

4. Diversão garantida na hora da siesta

A boa notícia é que vamos ser capazes de nosso querido parceiro nesta empreitada... e temos certeza que ele não vai dizer não! A melhor posição para queimar calorias: a da amazona! Se a gente garante que fazer amor permite secretar endorfinas e reduzir a vontade lambiscar, você está esperando o que pra começar?

5. Acabando com o inchaÇo

A barriga famosa sensação de inchaço após o almoço é a consequência de um sistema digestivo que não está funcionando corretamente. Para colocá-lo no jeito e ter uma barriguinha linda, regaremos nossa "dieta" com chás e ervas, mas não somente isso, é a hora de entrar com os probióticos e lactobacilos que vão nos ajudar a colocar em ordem nossa flora intestinal.

 

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

GRANOLA CASEIRA que você pode fazer sempre fresquinha!

Se você curte GRANOLA, e melhor pedida é fazer em casa, assim, você escolhe os ingredientes, compra naquela loja que você confia e, no final, fica tudo ao seu gosto! Agora, se você não tinha a receita, agora tem! 

Ingredientes:

  • 30 g de óleo
  • 60 g de mel
  • 4 grandes pitadas de sal
  • 350 g de flocos de aveia
  • 175 g de amêndoas
  • 125 g de cranberries ou passas 
  • 1 clara de ovo grande
  • 75 g de sementes de moranga / abóbora (opcional)

 

Agora, é só seguir o vídeo ou, se preferir, confira nossa receita passo a passo de granola caseira!

 

Comentar este artigo

Preso à uma cadeira de rodas por 43 anos... Tudo por um erro médico. Rodrigo Lombardi substitui Domingos Montagner na nova série da Globo