Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Mais de 30.000 deliciosas receitas!

Conecte-se com Facebook Close search

BRASIL conquista 1ª COLOCAÇÃO na Olimpíada de Matemática, no Chile.

Google Ads

 

BRASIL conquista 1ª COLOCAÇÃO na Olimpíada de Matemática, no Chile.

Participantes da Olimpíada Iberoamericana de Matemática (Foto: Divulgação)

Brasil conquista 1º lugar, entre 22 países competidores e 86 alunos do ensino médio, com Delegação composta por 04 estudantes, na 31ª Olimpíada Iberoamericana de Matemática, que aconteceu em Antofagasta, no Chile. Foram três medalhas de ouro e uma de prata conquistada por nossos campeões.

Os medalhistas de ouro foram João César Campos Vargas (de Passa Quatro/MG), Pedro Henrique Sacramento de Oliveira (de Vinhedo/SP) e Audrey Jhen Shan Chen (de Campinas/SP).

George Lucas Diniz Alencar (Fortaleza/CE) conquistou a medalha de prata.

O destaque foi para os únicos três alunos, de 86, que fecharam a prova, ganhando o que chamam de "ouro 42", que consiste na resolução de 06 problemas, cada um valendo sete pontos. Dois brasileiros, Pedro Henrique Sacramento de Oliveira e Audrey Jhen Shan Chen, foram os responsáveis pela façanha. O outro ganhador é um argentino.

Um salto para o Brasil que, na edição anterior dos jogos, ficou com a segunda colocação.

A competição reúne países da América Latina, Espanha e Portugal.

Parabéns aos garotos, e que venham outras tantas vitórias!

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Vídeo Receita Coquetel: CAIPIRINHA!

A nossa querida CAIPIRINHA é mesmo o drink nacional! O mundo inteiro pensa em Brasil quando vê uma caipirinha, é a companheira inseparável da boa e clássica feijoada e presente também em churrascos, festas, reuniões, ou seja, ela é bem vinda em qualquer lugar festivo e alegre! 

Comentar este artigo

Os animais mais LOUCOS da web! Sob o slogan '#DEIXE QUE DIGAM', marca de ceverja exibe beijo gay no intervalo do Jornal Nacional.