Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

VELOZES E FURIOSOS 8 - Estreia em 2017

Por,
Receitas sem Fronteiras

Com estreia prevista para 13 de abril de 2017, Velozes e Furiosos 8 parece que ainda tem fôlego de sobra, pelo menos é o que nos faz crer o trailer de mais um filme da franquia.

Dominic Toretto (Vin Diesel) e toda sua equipe estarão de volta no oitavo filme da franquia de ação de sucesso Velozes e Furiosos. O retorno do personagem de Jason Statham também está confirmado. No entanto, ainda não está claro se Deckard Shaw voltará como vilão.

Mesmo durante as gravações, o longa já gerava polêmicas, quando, por exemplo, Dwayne Johson chamou parte do elenco masculino do filme de "bundas mole".

Agora, no final de 2016, enquanto divulgava o novo filme Triplo X, no Brasil, o ator Vin Diesel, numa entrevista à youtuber Carol Moreira, durante a Comic Con Experience, em São Paulo, interrompeu a entrevista durante vários momentos com frases como: "Você é tão bonita", "Vamos sair daqui, vamos almoçar", "Eu te amo", "Estou apaixonado pela entrevistadora" e 'Ela é muito sexy". No final da conversa, ele chegou a se ajoelhar diante da youtuber. Carol se disse completamente desconfortável, afirmando não ter gostado do assédio insistente do ator, mas, parece, que a questão já foi superada.

Agora é esperar pela estreia do filme e, enquanto isso, curtir o trailer do longa, que pode ser assistido abaixo.

 

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Deliciosas panquecas ao estilo americano como você vê nos filmes!

Quem nunca ficou babando ao ver um filme no cinema ou na TV onde eles fazem aquelas deliciosas e fofas pancakes? Agora, você pode fazer igualzinho na sua casa, a receita é super original e tradicional! Cadê o pote de mel?

Comentar este artigo

Bolo de Pizza: insólito, divertido e perfeito pra você fazer em família CONFRONTOS IMPRESSIONANTES: Mangustos X Cobras e Leões