Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Horóscopo Gastronômico - Outubro de 2014

Por,
Receitas sem Fronteiras

 Horóscopo Gastronômico

 

 

Este mês será doce ou salgado, macio ou crocante, suave ou apimentado? Chegou o momento de saber o que os astros reservam para você neste mês de outubro. Pegue uma xícara de café e, enquanto a degusta, leia seu horóscopo culinário.

 

 

Áries

Você pode se desgastar muito ao longo deste mês, portanto busque repousar-se um pouco durante o fim de semana. Privilegie o arroz ou a soja para manter-se mais leve!

 

 

Touro

Mês de muito trabalho. Desacelere o passo, o recesso de Natal ainda está longe! Repouse e delicie-se com muffins e chocolate.

 

 

Gêmeos

Palavra de ordem: esporte. Não importa qual tipo de atividade seja, desde que você saia da inércia: há um mundo que o espera! Evite comidas pesadas e salgadas, aposte em sopas e sucos.

 

 

Câncer

O período de bonança acabou, meu caro canceriano, as ondas estão fortes. Ou você se afunda ou emerge. Se você escolher a segunda opção, coma bastante salada e frutas ricas em vitamina.

 

 

Leão

Não comecem a rugir, doces leoninos. O conselho para outubro são doces, como tortas e bolos.

 

 

Virgem

Pelo caminho da felicidade não há frituras e doces, pelo menos para este mês. Privilegia os peixes! Salmão, tilápia, merluza...

 

 

Libra

Tempos quentes estão por vir! Abra espaço para sucos, gelatinas, saladas e massas.

 

 

Escorpião

Os doces parecem ser sua outra metade! Os astros não o vão punir por isto, mas não saia da linha! Cá entre nós, uma panna cotta e uns pudins é qualquer coisa de paradisíaco!

 


Sagitário

De longe pode-se ver queijo em seu prato! Ou você quer fazer companhia ao Chef Rémy - do filme Ratatouille - ou está tentando ser um novo expert em lácteos. Modere-se, massas sem queijo são gostosas também!

 

 

Capricórnio

Que coincidência! Acabou de abrir um mercado pertinho da sua casa. Nada de calórico por agora, compre tudo fresco e prepare boas receitas à base de presunto, tomate, abobrinha e o que mais de saudável der na telha.

 

 

Aquário

Você adora uma salada, mas evite comê-la todos os dias no trabalho e em casa. Faça sua geladeira e seu estômago felizes, dê a si momentos de paixão culinária. Coma pratos de massa, prepare uma pipoca e vá bem um bom filme!

 

 

Peixes

Coma tanto peixe a ponto de seus amigos o chamarem de tubarão! Pare com todas as asinhas de frango e hambúrgueres que contaminaam seu estômago nos últimos dias, por favor!

 

 

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Pizza ramequin: prática, fácil de fazer e ótima de comer!

O receita do dia: uma pequena pizza feita no ramequin pra saborear e compartilhar!!!

Comentar este artigo

10 comidas para evitar em um primeiro encontro A marmita no trabalho, cada vez mais irresistível!