Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Horóscopo culinário de novembro 2014

Por,
Receitas sem Fronteiras

 Horóscopo Gastronômico

 

 

Chegou a hora de saber o que os astros reservam para você neste mês de novembro. Final de ano chegando, sugerimos um suco verde para desintoxicar e se preparar para as festas, enquanto você lê seu horóscopo culinário.

 

 

Áries

O mês de novembro será de solucionar problemas no trabalho e de se envolver mais profundamente com seu parceiro. Sua criatividade e sensualidade estarão à flor da pele! Já pensou em fazer um jantar romântico para ele(a)? 

 

Touro

Aproveite as energias desse final de ano para resolver suas pendências dos últimos meses. Sua percepção de situações que antes estavam obscuras será mais aguçada, por isso tome decisões, lidere! Para ter energia, abuse das receitas que levam gengibre. 

 

Gêmeos

Realize seus objetivos pessoais. Não deixe para 2015 o que você pode começar a fazer hoje. Chega de dúvidas, caro geminiano, é hora de abraçar sua outra metade. Dedique-se aos seus estudos e à sua profissão, os caminhos estão abertos. Se vai estudar, quanto melhor a memória, melhor! Morangos são ricos em fisetina que ajuda na função cognitiva e na redução do esquecimento.

 

 

Câncer

Bons ventos trazem melhores perspectivas financeiras. Invista naquilo que você dá mais valor: sua casa. E se é pra curtir a casa e a família, uma macarronada está no seu caminho.

 

 

Leão

Chegou a hora de promover todas as mudanças que você quer fazer e, por vezes, você vai sentir que tudo precisa de uma virada. Não se desespere, mas mão à obra, rei da selva! Acompanhe essa virada com um delicioso filet mignon ao camembert!

 

 

Virgem

Este é um bom mês para arrumar sua vida burocrática: coloque papéis em ordem, analise aqueles contratos, ponha seus documentos em ordem. E isso é algo que você, caro virginiano, sabe fazer como ninguém! Com tanta organização pela frente, um cappuccino vai cair super bem.

 

 

Libra

Sua sedução e firmeza estão mais do que nunca à flor da pele, por isso, conquiste seu espaço nos lugares em que você transita. Acredite em si e em sua capacidade de fazer acontecer e, para isso, saiba comunicar-se de forma objetiva. Falando em sedução, seduza com uma verrine de morangos e maçãs.

 

 

Escorpião

Já pensou em investir em uma nova carreira? Se sim, comece a se programar para isso! O sol estará brilhando em seu signo neste período, enchendo sua vida de energia. Busque sua realização pessoal, agora é hora de pensar mais em si. Aproveite essa energie e delicie-se com um delicioso pudim de claras com damasco!

 


Sagitário

É chegada a hora de avaliar os resultados de suas empreitadas. O que deu certo? O que precisa ser modificado? Lembre-se sempre: nada é perfeito, então não se cobre pelo não feito e reconheça suas pequenas conquistas. Deixe escorrer somente o recheio desse coulant au chocolat

 

 

Capricórnio

Este é um mês de muito agito social para você, caro capricorniano: festas, confraternizações, eventos. Abra-se ao novo e a conhecer novas pessoas, elas trarão novidades para seu mundinho particular. Falando em festas, aproveite nossas receitas de festas e prepare tudo e convide os amigos!

 

 

Aquário

Sua mente está se abrindo com as flores da primavera e sua criatividade está perfumada e fértil. Envolva-se em projetos que fomentem sua sede por arte e desenvolvimento pessoal e tempera tudo com essa deliciosa geleia de rosas.

 

 

Peixes

A possibilidade de mudanças está aí para quem sabe acontecer. Quer mudar de casa, fazer uma viagem, conhecer novas pessoas, mudar  estilo de vida? Essa é a hora, mas lembre-se: toda conquista requer um pouco de trabalho. E se for para conhecer coisas novas, que tal um cuscuz de quinoa para sair da rotina? 

 

 

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Comentar este artigo

Iogurtes: algumas ideias doces e salgadas para pratos e sobremesas A saga do chocolate, do pé de cacau até nossas mesas!