Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

BORRA DE CAFÉ : SUSTENTÁVEL e ÚTIL em toda a COZINHA, CASA e JARDIM!

Um café por dia mantém o mau humor afastado. Muitos de nós não podem realmente ir de casa  sem um café pela manhã. O café é apenas parte do café da manhã, lanche ou reunião com seu melhor amigo. Embora existam muitas máquinas que trabalham com cápsulas ou sachês, mais e mais preferimos (por sorte) por razões ambientais, as máquinas de café expresso totalmente automáticas, mais sustentáveis ou o café de prensa francesa. Claro, também há muitos outros cafés .Mas você NÃO TEM QUE JOGAR FORA A BORRA  DE CAFÉ, pois ela é ótima como agente de limpeza, neutralizadora de odores e controle de pragas. Aqui você vai aprender como a borra de café pode ser usada para o corpo, cozinha e jardim.

Peeling para celulite

Com a borra de café, água, um pouco de azeite e açúcar, você pode facilmente fazer um esfoliante natural e reutilizar o café antigo novamente. O peeling  é feito nas áreas afetadas, massageando com o esfoliante e, em seguida, deixando agir por 5 a 20 minutos. Massagem remove toxinas e depósitos de gordura das células. Você também pode envolver a pele com uma toalha, de modo que não caia no chão. Além disso, o piso pode ser coberto com jornais, de modo que a limpeza após o período de descamação seja mais fácil, pois o creme desmorona depois de seco. O excesso pode ser lavado ou enxaguado no chuveiro.

Uma aplicação de 2 vezes por semana contribuir para a melhoria do aspecto da pele. Infelizmente, o tecido conjuntivo feminino está estruturado de tal forma que todas nós somos mais propensas a celulite do que os homens. Sobrepeso,  pouco exercício e uma dieta pouco saudável  promovem o desenvolvimento da celulite. O uso da borra café  vale ouro!
 


Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Vídeo dica: Latte art em formando lindas flores ou folhas

Incrivelmente simples, mas uma arte linda, a "latte art" fascina todos que vêm como é feita e ficam tristes de ter que desmanchar tão lindas figuras. Experimente fazê-las você mesmo!

Comentar este artigo