Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Teaser trailer de Liga da Justiça, exibido na Comic-Con de San Diego, em 2016

Por,
Receitas sem Fronteiras

O projeto do filme tenta sair do papel desde 2007, o que parece ter acontecido, pois, em junho de 2016, durante a Comic-Con de San Diego, o teaser trailer foi apresentado ao público. Ainda é só uma amostra, mas não tem como ser ruim um filme com tantos super heróis.

De início, eles dividiriam o filme em duas partes, ou seja, haveria uma continuação. Mas parece que esta ideia foi deixada de lado e será apenas um filme da Liga, que não é uma continuação dos demais, mas está ligado cronologicamente aos outros cinco filmes do universo estendido da DC Comics.

A sinopse divulgada ficou assim: "Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque."

Liga da Justiça tem estreia agendada para 16 de novembro de 2017 e, enquanto isto, confira o Teaser Trailer abaixo.

 

 

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Deliciosas panquecas ao estilo americano como você vê nos filmes!

Quem nunca ficou babando ao ver um filme no cinema ou na TV onde eles fazem aquelas deliciosas e fofas pancakes? Agora, você pode fazer igualzinho na sua casa, a receita é super original e tradicional! Cadê o pote de mel?

Comentar este artigo

Filme Assassin's Creed tem nova estréia marcada para o Brasil Carros que chegaram ao mercado em 2017