Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

DIETA EXTREMA de PERDA de PESO de DANIEL RADCLIFFE para atuar em filme !

O ator se submeteu a uma dieta extrema para se preparar para o papel de um explorador  faminto perdido na floresta tropical.

Para interpretar verdadeiramente o seu papel, o ator britânico Daniel Radcliffe se submeteu a uma dieta extrema de apenas um ovo cozido por dia.

O próximo filme "Jungle" conta a história da vida real de Yossi Ghinsberg, que ficou  perdido na floresta tropical boliviana durante três semanas em 1981.

Depois de ter se separado do grupo, Ghinsberg perdeu 15 quilos, e sobreviveu comendo em média dois ovos crus por dia que ele pegava dos ninhos de galinha.

Desejando compreender o extremo desconforto e a fome do explorador,  Radcliffe restringiu sua dieta a níveis perigosos.

Ghinsberg, que trabalhou em estreita colaboração com o ator para ajudá-lo a se preparar para o papel, descreve sua dedicação.

"Ele estava morrendo de fome. Ele não precisava. Ele era muito magro quando começou. Mas ele queria sentir o que fiz. Ele não podia estar lá com barriga cheia, comendo bife e fingindo que estava morrendo de fome na selva. Ele queria sentir fome. Era bastante admirável vê-lo sobreviver com um ovo cozido quando havia um chef no local e uma boa comida. Nós filmamos por três meses. "

Ghinsburg 2 dias após ser resgatado - image courtesy of Mirror.co.uk

O inferno de Ghinsberg não era apenas devido à fome: durante sua provação, seu corpo - que não conseguia curar-se em condições permanentemente úmidas - estava cheio de infecções, fungos e parasitas. À beira da loucura, ele sobreviveu em parte graças a uma alucinação que tinha com uma mulher que ele acreditava estar perdida com ele.

"Durante dois dias eu cuidei dela e fiz para ela um lugar para dormir. Eu reuni ramos e a cobri. Falei com ela como se ela fosse uma pessoa real ... Era um mecanismo de enfrentamento. Eu não faria isso pra mim, mas eu faria isso por ela. Foi o que salvou minha vida ".

Depois de tropeçar em uma festa de resgate, ele se recuperou por três meses no hospital.
 

Enquanto admiramos a dedicação de Radcliffe ao seu ofício, nós absolutamente não recomendamos seguir uma dieta extrema como essa, o que poderia ter conseqüências muito perigosas sobre a saúde a longo prazo.


 O antigo chef de Pssst Gwyneth Paltrow derrama os feijões em seu ex-chefe: "Eles não comem nada".


Google Tradutor para empresas:Google Toolkit de tradução para appsTradutor de sites

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

GRANOLA CASEIRA que você pode fazer sempre fresquinha!

Se você curte GRANOLA, e melhor pedida é fazer em casa, assim, você escolhe os ingredientes, compra naquela loja que você confia e, no final, fica tudo ao seu gosto! Agora, se você não tinha a receita, agora tem! 

Ingredientes:

  • 30 g de óleo
  • 60 g de mel
  • 4 grandes pitadas de sal
  • 350 g de flocos de aveia
  • 175 g de amêndoas
  • 125 g de cranberries ou passas 
  • 1 clara de ovo grande
  • 75 g de sementes de moranga / abóbora (opcional)

 

Agora, é só seguir o vídeo ou, se preferir, confira nossa receita passo a passo de granola caseira!

 

Comentar este artigo

Como ativar o hormônio que queima a gordura em três estágios! 3 DIAS de DETOX para PURIFICAR, PERDER PESO e DESINTOXICAR !