Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Segundo nova profecia, fim de mundo será em agosto de 2017

Por,
Receitas sem Fronteiras

Segundo nova profecia, fim de mundo será em agosto de 2017

Lembram-se das profecias que diziam que o mundo iria acabar? Pois é! Depois do fracasso de 2012, há uma nova previsão dizendo que uma catástrofe global terá início no dia 21 de agosto de 2017, que será marcado por um eclipse solar que, de acordo com os autores da previsão, marcará o último dia da humanidade na Terra.

Tal eclipse será o primeiro em mais de 100 anos a percorrer toda a extensão, de costa a costa, das Américas e poderá ser visto em várias regiões dos Estados Unidos e do Brasil, sendo sua melhor visibilidade nas regiões norte e nordeste.

Conforme algumas ideologias religiosas, o fim começou em 1947, quando o estado de Israel foi criado, de modo que agora, exatamente 70 anos depois, chegou a hora de Deus colocar um ponto final na humanidade, segundo os cristãos.

O número 70 é sagrado nas escrituras, aparecendo nos Salmos como uma definição de “geração bíblica”. Portanto, isso seria o prenúncio de uma catástrofe global, sendo que a primeira pessoa a prever o apocalipse foi Michael Parker, um estudioso das escrituras. Parker divulgou seus estudos em 2015, que foi apoiado por diversos grupos religiosos que afirmam que não passaremos de 2017. O site Unsealed afirma que 75% da população será aniquilada e que o período de 2550 dias da tribulação começará justamente neste ano.

Você acredita nisso?

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Comentar este artigo

As AURORAS BOREAIS mais hipnotizantes do mundo (06 VÍDEOS) Jackson Storm vem aí