Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

GF Vip 2017: todas as garotas ficaram gordas, exceto uma ...

Por,
Receitas sem Fronteiras

Depois de quase dois meses na casa mais espiada da Itália, todas as garotas acabaram ganhando peso. Todos exceto uma ...
 

Title

Title

A aventura do #Grande Brother Vip 2017 durou quase dois meses, incluindo intrigas, amores e estratégias. É certo que a vida sedentária na casa mais espiada da Itália levou as pessoas a comerem fora de horário  e foram estimuladas a estarem ao ar livre e prática da atividade física.

Raffaello Tonon é o único homem que comeu pouco nas refeições, enquanto as mulheres ficaram gordas. Todas, exceto uma, que está passando por um momento muito especial. Vamos ver a situação juntos.

A bela Ivana, confeiteira da casa, não consegue parar de comer biscoitos e inventar na cozinha. 1,75 centímetros de altura, pesa 55 kg e parece ser uma das concorrentes que mais engordou na casa. De acordo com seus companheiros de quarto, a modelo ficou um pouco mais gorda do que o habitual, comendo macarrão, pão e doces.

Quanto a Aida Yespica, 1,73cm de altura e pesando 55kg,  é uma das mulheres mais bonitas da casa e parece ter ganhado peso. Foi a irmã de Belen, Cecilia, que fez  uma piada sobre ela em  seus comentários.

Giulia De Lellis, com cerca de 1,64cm de altura, com 49kg, não consegue parar de comer e não consegue  desistir de petiscos e bolachas. Consciente de seus quilos extras, ela prometeu ao namorado que, logo que saísse da casa, ela voltaria à forma de antes.

Veronica Angeloni, 1,84 centímetros de altura , com  80 kg, tem um corpo invejável, mas tem repetidamente se queixado de ter engordado.  Assim que saiu da casa, ela imediatamente correu para as saladas e passou por tratamentos de beleza.

Falta uma da casa, que perdeu muito peso devido à sua história de amor. Apesar dos alimentos ricos em carboidratos, biscoitos e chocolate, há aqueles que não comeram muito nos últimos meses. Falamos, é claro, de  Cecilia Rodriguez, com 1,70cm de altura, com  52kg, foi  a única a emagrecer significativamente. Uma das principais razões para sua perda de peso excessiva foi, certamente, a história do seu término com Francesco Monte, que durou cerca de 4 anos, e seu envolvimento com Ignazio Moser. A jovem explicou que, quando criança, ela não comia direito por causa de um menino. Durante as festas à noite, Cecilia usou uma calça que ficou muito larga e amarrava com um cinto.

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Esta é a receita 100% italiana do delicioso macarrão carbonara

Nada mais saboroso, reconfortante e fácil de fazer que um macarrão à carbonara, mas muitos que a gente vê or aí não tem nada de original... Confira a versão tradicional italiana com receita da nossa queria chef Silvia Santucci!

Comentar este artigo

Pimenta mais forte do mundo quase mata homem com sintomas de AVC A História dos nossos Talheres