Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

ISSO foi o que MESSI fez com o que sobrou de COMIDA de seu CASAMENTO!

Lionel Messi se casou com Antonella Rocuzzo e como a ocasião merecia, não economizou nos preparativos luxosos , não contando somente com a presença de familiares e amigos, mas também de grandes personalidades. Se você e eu, durante um dia normal em nossas casas,  geramos resíduos sufucientes para encher um saco de lixo, imagine no casamento de Messi!! E não só de resíduos, mas também a abundância de comida e bebida em perfeitas condições, que acabariam sendo desperdiçada se não fosse o pensamento dos recém-casados ??...


©  Taringa

De acordo com os organizadores do evento, tudo que sobrou foi doado para o Banco Alimentar de Rosario (BAR), que era responsável por receber alimentos, armazenar e distribuí-los para várias instituições de caridade. "Nos ofereceram todo tipo de comida, refrigerantes e bebidas alcoólicas. Nós dissemos que com a comida e refrigerantes não teríamos problemas, mas em relação as bebidas alcoólicas teríamos que vender, pois não podemos entregá-las às instituições ", disse Nadia Nazer, presidente da BAR, acrescentando que o comportamento do astro argentino parece uma ajuda para tentar equilibrar "a desigualdade social que existe."


 

Aqui aplaudimos Messi pelo belo gesto e esperamos que muitos outros saibam, como ele, usar sua boa posição social e econômica em favor daqueles que mais precisam.


COMPARTILHE ESSE ARTIGO !

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Comentar este artigo

Os riscos de comer sementes de Chia secas! Quanta água você deve realmente beber por dia!