Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

A dieta de Meghan Markle que fez ela se tornar uma princesa!

Por,
Receitas sem Fronteiras

De acordo com os rumores, entre a atriz Meghan Markle e o príncipe Harry foi um verdadeiro amor à primeira vista. Fomos descobrir os hábitos alimentares da bela Meghan para descobrir os segredos de uma forma tão invejável. 

A alimentação de meghan markle

A alimentação de meghan markle

Ainda faltavam alguns meses para o casamento, mas de acordo com os tabloides ingleses, Meghan teria já começado a mudar  pequenos hábitos em sua vida. Como se sabe, a futura princesa foi sempre apaixonada pelos esportes e atenta a uma alimentação correta, porém para entrar no Palácio de Buckingham requer atenções a mais. 

O físico esculpido da futura realeza seria fruto de constantes lições de yoga e pilates que Meghan segue em casa também, olhando lições em DVD. "Adoro yoga. Tem muitos benefícios. melhora a flexibilidade e reforça os músculos. Aumenta a felicidade, influencia sobre os componentes mentais e ao mesmo tempo relaxa, fazendo diminuir a ânsia e favorecendo o sono", disse a futura esposa. 

Mas a futura cunhada de Harry e Kate não é só uma viciada em esporte. À mesa, no entanto, não renuncia àquilo que mais lhe agrada, porém estando sempre atenta ao modo sadio e evitando como a peste qualquer comida tipo junk food. "Evito comer coisas que me deprimem e me fazem sentir fraca. Faço estoque e peixes e legumes, mas sou também gourmande. Procuro me controlar durante a semana, mas me concedo algumas travessuras no fim de semana".

Em resumo, a bela Meghan parece ser a candidata perfeita para ser porta bandeira de um estilo de vida saudável, equilibrado e ativo. Isto nos agrada, e a vocês?

Confira aqui a dieta completa da nova duquesa!

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Granola caseira: faça em casa, fresquinha e do seu jeito!

Se você curte GRANOLA, e melhor pedida é fazer em casa, assim, você escolhe os ingredientes, compra naquela loja que você confia e, no final, fica tudo ao seu gosto! Agora, se você não tinha a receita, agora tem! 

Ingredientes:

  • 30 g de óleo
  • 60 g de mel
  • 4 grandes pitadas de sal
  • 350 g de flocos de aveia
  • 175 g de amêndoas
  • 125 g de cranberries ou passas 
  • 1 clara de ovo grande
  • 75 g de sementes de moranga / abóbora (opcional)

 

Agora, é só seguir o vídeo ou, se preferir, confira nossa receita passo a passo de granola caseira!

 

Comentar este artigo

A dieta da esposa do ano: o que come Meghan Markle para se preparar para as núpcias reais. Meghan Markle e a receita de Frango assado que conquistou o príncipe Harry!