Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

5 sinais para descobrir que você tem está tendo relação com a pessoa CERTA !

Antes de continuar a ler preciso dizer que este artigo não foi escrito para covardes. Às vezes, descobrir certas coisas nos dá vertigem e, embora pareça estranho, os itens relacionados à sexualidade nos incitam a sofrer um ataque cardíaco no momento em que percebemos que estamos indo para cama com a pessoa errada. Pode parecer mentira, mas ... não é! Você sabe com certeza se a pessoa que compartilha cheiros, ruídos e orgasmos com você é sua alma gêmea no plano sexual? Confira!

via GIPHY

1). Se você tem que pedir, então LARGUE TUDO!

Este é o primeiro alarme que soa quando um casal começa a entrar em crise. Se a sua  "metade da laranja" só tem relação com você quando ele sente vontade, a coisa vai mal. Um relacionamento deve ser um dar e receber (nunca menos) em que há momentos em que você tem vontade e quando tem momentos que o outro quer.

via GIPHY

2). Apenas SEXO

Sim sim sim. Claro  que sim! Nós já sabemos que essa palavra é chave, mas você tem a capacidade de fazer amor como se vocês se tornassem uma só pessoa? Se a sua resposta for afirmativa; você tem o amante ideal. Mas se for apenas uma troca de sons, comece a pensar se vale a pena.

via GIPHY

 

3). Você acha que não será o único ou a única.
Você se recusa a acreditar que a pessoa que "dorme" ao seu lado será a pessoa que compartilha seus lençóis pelo resto da sua vida. Se ambos são claros, que é exclusivamente sexo sem compromisso, ótimo! Mas se seu par começa a sentir algo, não o machuque!

via GIPHY

4). Você tem medo de lhe dizer o que você gosta.

Em questão de "LIKES" e confidências não poder dizer (nem em seus melhores sonhos) qual sua posição favorita, sua fantasia ou o que você gosta ou não, não dá certo! A comunicação é a essência de um relacionamento.

via GIPHY

5). Ele quer atingir o orgasmo SEM REMOVER AS MEIAS!

O que está acontecendo aqui? Existe alguma coisa que mais diminua a libido do que transar com meias? Ah, penso nisso e fico de cabelo em pé! Que horror ... Por Deus!
 
Se você está passando por isso , DEIXE TUDO!

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Comentar este artigo

Como sua pasta de dente pode dizer se você está GRÁVIDA! Ela usava seu anel de noivado por mais de um ano ... e não tinha IDÉIA!