Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Coloque um vaso dentro de outro vaso e adicione algumas pedras e velas. E quando colocar a água é que a magia vai começar!

Muitas vezes, pequenos detalhes fazem a diferença. Quando se trata de decoração, isso é ainda mais verdadeiro. Nós vamos te oferecer  uma decoração DIY que irá surpreender todos os seus convidados!

As velas são únicas na sua capacidade de aquecer a atmosfera em qualquer contesto. Sendo  um jantar em família, uma noite especial ou um aperitivo no terraço as luzes das velas são capazes de criar uma atmosfera mágica.

Para obter uma decoração especial, o que você diria sobre colocar uma vela debaixo d'água?

Como fazer

Aqui está o que você vai precisar:
- 1 vaso largo e alto
- 1 vaso alto  mais estreito
-  pedras planas, pedras e cascalhos decorativos
-  plantas aquáticas ou plantas artificias 

Comece a montar o aquário, colocando o vaso estreito dentro do vaso grande e adicione as pedras dentro do vaso mais estreito, para que a base permaneça estável quando adicionarmos a água.
Adicione outras pedras e cascalho decorativo entre os dois potes. Sendo uma decoração, coloque-os como quiser. Se você gostou da ideia, adicione algumas conchas também.
Sempre adicione as plantas aquáticas entre os dois vasos, prestando atenção para que eles fiquem estáveis.

Tente estabilizar os potes,  "plantando-os" bem com cascalho.

Agora é hora de adicionar a vela dentro do vaso mais estreito. Escolha uma que tenha o mesmo tamanho (ou quase) do vaso e coloque-a  no interior.

Agora despeje a água entre os dois vasos, devagar e com cuidado. Tenha cuidado para não inserir muita água para não girar a vela.

É muito mais fácil fazer do que explicar.

Dê uma olhada neste vídeo se tiver alguma dúvida sobre como proceder.


Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Como dobrar um guardanapo em forma de COELHO para a mesa de Páscoa!

Páscoa está chegando e você já deve estar ansioso para saborear os pratos típicos da tradição da Páscoa, para abrir os ovos e fazer uma festa de chocolate... Isso sem falar na linda mesa do almoço de Páscoa, toda enfeitada e cheia de gostosuras!

Estes adoráveis guardanapos em forma de coelho são uma ótima idéia para decorar sua mesa de Páscoa com bom gosto e ainda se divertindo (com ou sem crianças!). Você pode fazê-los com os guardanapos de pano ou papel, brancos ou coloridos... o processo é fácil, mas o efeito final é garantido! Todos vão adorar!

 

Come piegare un TOVAGLIOLO a forma di CONIGLIO per la tavola di PASQUA

 

Dê uma olhada no nosso vídeo e confira passo a passo como criar estes belos guardanapos!

Você ficará surpreso como é fácil: você vai, simplesmente, fazer uma série de dobras, da mesma maneira que você constroi um origami... é mais rápido fazer do que explicar e, depois que você fizer o primeiro coelho, não vai parar mais.

E este ano, no almoço de Páscoa, você vai causar frissons nos convidados e na família!

 

Come piegare un TOVAGLIOLO a forma di CONIGLIO per la tavola di PASQUA

 

Confira também:

 

Comentar este artigo

7 ATITUDES para CURAR o HERPES! 9 PLANTAS DE VARANDAS que são ANTI-MOSQUITO NATURAL!