Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Salada 7 camadas, uma delícia coroada com bacon e queijo!

Por,
Receitas sem Fronteiras

Uma receita clássica de salada de 7 camadas nunca sai de moda. Ela é fácil de fazer, você só precisa ir colocando ingredientes simples em camadas, cobri-los com um molho saboroso e  deixar refrigerando durante a noite. Um acompanhamento fácil, bonito e pronto para alimentar uma multidão!

© Real House Mons

Porque experimentar esta receita?

POR QUE ESTA RECEITA DE SALADA DE 7 CAMADAS É A MELHOR!

Algumas receitas de salada de 7 camadas simplesmente não acertam o alvo. Os vegetais podem murchar e ficar encharcados ao servir, ou o molho é insípido e sem graça.

Esta receita usa sal para retirar a umidade da alface para que fique crocante, mesmo depois de passar a noite na geladeira. Além disso, os vegetais usados não ficam "empapados" e mantêm-se crocantes mesmo quando você for comer o que restar, se restar alguma coisa

Embora o molho use cinco ingredientes simples, não falta sabor. O molho picante dá um toque apimentado e o toque de açúcar equilibra a maionese cremosa e o vinagre.

"Se você tem um molho favorito, fique à vontade para trocá-lo por rancho, queijo azul ou qualquer outro molho cremoso de sua preferência. Mas eu recomendo tentar meu molho caseiro. É incrível." - Aubrey, autora da receita, blog Real House Mons.


Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Depois dos ovos beneditinos, o misto quente beneditino! Aprenda!

Uma versão ultra incrementada dos ovos beneditinos que já eram uma delícia: agora, eles são feitos com misto quente e levam uma camada de bacon super crocante! Bora?!

Comentar este artigo