Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Ideias de aperitivos fáceis e festivos para a véspera de Natal

Por,
Receitas sem Fronteiras

Fazer um aperitivo tipo jantar é uma boa ideia para ficar realmente disponível para seus convidados no momento desta refeição de festa. Isto pede, no entanto, uma boa organização nos dias que precedem.

© Getty Images

FELIZ NATAL!

Primeiro conselho para começar, 3 semanas antes do Natal faça uma lista de tudo que você tem que fazer e pense principalmente nas datas. Por exemplo, se você vai fazer terrines de carne, de foie gras, peixe ou legumes, você deve pensar em encomendar todos os ingredientes com antecedência, para evitar a desagradável surpresa de se ver com as mãos vazias dos elementos principais e básicos para executá-la. Separe em seguida a lista de receitas que você separou e também todo o material de que você você vai precisar: copos, taças, pratos, talheres, verrines... Em seguida, faça seus pedidos e estabeleça a ordem na qual você deve fazer terrinas, canapés, mousses, verrines para garantir um resultado perfeito e a ausência de estresse de última hora. E, finalmente, aproveite o momento de compartilhar com seus entes queridos!


.

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Rolinhos de alcatra recheados, sucesso garantido na família!

Efeito WOW garantido para esta deliciosa receita que pode tanto ser o prato principal quanto um belisquete perfeito para o happy hour!

Comentar este artigo