Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

3 TRUQUES NATURAIS para remover o MANCHA AMARELA do VASO SANITÁRIO!

As manchas amarelas freqüentemente aparecem em nossos vasos sanitários devido ao ambiente molhado e aos resíduos de calcário que se acumulam ao longo do tempo. Em vez de usar produtos químicos para se livrar deles, siga um desses 3 métodos naturais.

É essencial manter o seu banheiro limpo e higienizado ao longo do tempo. Por causa da umidade que o habita e dos resíduos de pedra calcária e outras substâncias, as manchas de amarelas geralmente aparecem que ao longo do tempo, tornam-se cada vez mais difíceis de remover. Existem naturalmente diferentes produtos para remover essas manchas e a maioria deles são produtos químicos. No entanto, estamos definitivamente mais inclinados a soluções naturais, pois propomos 3 que fará seu banheiro brilhar de novo

Os 3 truques naturais

Os produtos químicos muitas vezes oferecem soluções rápidas e nem sempre eficazes. O que é certo é que eles não ajudam nem ao meio ambiente nem à nossa saúde por causa da sua toxicidade e sua consistência. Portanto, existem 3 métodos naturais alternativos para limpeza profunda do seu banheiro:

1. PEDRA POMES 
Esta pedra é eficaz na remoção de manchas que podem formar no nosso vaso sanitário.

Como usá-la:

- molhe a pedra com água morna e depois passe-a na mancha, esfregando.

Evite o uso seco porque poderia arruinar o esmalte do vaso.

2. VINAGRE BRANCO E LIMÃO

É o melhor desinfetante na natureza, sendo uma mistura conhecida e usada na natureza durante séculos e até mesmo em muitas cozinhas ao redor do mundo. Consiste em 2 ingredientes que são ácidos naturais e, portanto, particularmente eficaz na dissolução de impurezas.

É sobre vinagre branco e limão.

Como usá-los:

- Faça uma mistura de vinagre branco e suco de limão, despeje-o sobre as manchas e esfregue bem com a ajuda de uma escova.


3. BICARBONATO DE SÓDIO E ÁGUA OXIGENADA
O bicarbonato de sódio é um agente clareador natural com eficácia comprovada. Prepare uma pasta de limpeza seguindo nossas instruções e você encontrará o branco que seu banheiro possuía novamente.

Ingredientes:
-2 colheres de chá de peróxido de hidrogênio (água oxigenada)
- 1/2 xícara de bicarbonato de sódio
- lgumas gotas de suco de limão


Como usá-lo:
- Juntar os 3 ingredientes para obter uma pasta homogênea
- Esfregue a massa contra as paredes do vaso sanitário usando um pano abrasivo ou uma esponja e deixe-a por 20 minutos
- Enxágue bem

 

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Comentar este artigo

BALANÇA PARADA? Causas e soluções! Agora VOCÊ PODE COMER PIZZA SEM ENGORDAR!