Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

5 SIGNOS do ZODÍACO que NÃO  CONVÉM TER COMO PARCEIRO!

Recomendamos que você não faça DRAMA ao continuar esta leitura. Às vezes, a astrologia é traiçoeira, pesada e um pouco cruel, porque nos diz coisas que não queremos ouvir. Estamos errados? Claro que não. Vamos te dizer  quais os SIGNOS do ZODÍACO  que você deve evitar a todo custo em seus relacionamentos, desde que você não queira ficar chorando pelos cantos em todos os momentos. Respire fundo para descobrir se o seu parceiro é um dos homens governados pela aura que detesta amor e compromisso.

via GIPHY

1.- GÊMEOS

Eles tendem a ser muito cavalheiros, gostam do compromisso e dão tudo para serem capazes de manter um relacionamento estável e duradouro, mas são por excelência infiéis. Sua capacidade de amar é tanta que não parece suficiente. Eles são mentirosos compulsivos uma ou outra vez.

2.- LIBRA

Eles são pacíficos e ternos, e tentam trazer a paz, acima de tudo, quando há ciúme e ressentimento. No entanto, eles têm um mau humor que você não será capaz de entender, especialmente se você estiver em um relacionamento calmo.

3.- ÁRIES

Eles são dominantes por natureza, e fazem isso com tudo o que têm em torno deles e com o que eles pensam ser sua propriedade. Um homem de Áries sempre procura uma mulher forte para ter ao lado, no entanto ele pode se tornar possessivo, temperamental e pode até ter flashes de arrogância e apatia.

4.- CÁNCER

Embora eles tenham um coração de ouro, sua necessidade de amar prega peça contra eles e suas atitudes se tornam muito desgastantes. Ele é inseguro, ele não suporte questionamentos e cai nas garras do ciúme constantemente.

5.- ESCORPIO

Os parceiros de  Escorpião sempre têm uma má reputação por acabar com os relacionamentos da pior maneira. Embora sejam caracterizados por serem leais, eles também podem ser vingativos e ciumentos.

DE QUE SIGNO É O SEU PARCEIRO?

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Comentar este artigo

Os USOS mais SURPREENDENTES e EFICAZES de Listerine! O seu MÊS DE NASCIMENTO revela se você vai se APAIXONAR em 2018, confira!