Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Se você tem mais de 40 anos, veja as coisas que você deve evitar usar!

Para não ganhar anos, é bom se vestir adequadamente, especialmente a partir de uma certa idade. Você não é "velho", mas deve vestir-se adequadamente para a sua idade.

deve evitar

deve evitar

- Os brilhos:

Se você não quer ser ridículo e parecer uma adolescente, tudo o que contém strass ou glitter é proibido ”(mesmo na véspera de Ano Novo, sim!). A palavra-chave é: ELEGÂNCIA.

- As mini saias 

Mesmo se você ainda tiver um corpo de 20 anos de idade, minissaias devem ser evitadas. Você deve preferir uma saia lápis logo acima do joelho, que segue as linhas do corpo permanecendo muito elegante.

- Os shorts:

Se estiver muito quente, você deve preferir uma saia ou um vestido, mas evite os shorts, que depois de 40 anos se tornam vulgares.

- O pescoço da Claudine

A gola redonda da Claudine (a das alunas, para ser clara) tende a torná-la infantil. Quando você está no trabalho ou em um jantar com os amigos, uma camisa bonita abotoada o suficiente, em vez de colarinho da menina.

- T-shirts com estampas

Camisetas com estampas muitas vezes enviam mensagens, que também podem parecer exibicionistas. Melhor deixá-los para meninas adolescentes, você prefere uma camisa branca elegante ou cores neutras.

- As calças de jogging:

Elas testemunham uma espécie de "deixar ir", que também ajuda a reduzir efeito creme anti-rugas. Em vez disso, opte por uma calça macia com um corte masculino.

- Evite estampas de animais

Impressões manchadas devem ser absolutamente evitadas! Você prefere cores sólidas, ou fantasias de vichy, ou mais..

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Comentar este artigo

Aprenda o truque simples para manter os morangos frescos por mais tempo O segredo desta mulher de 70 anos para parecer  ter metade da sua idade