Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Você se comporta como um Grinch no Natal?

Por,
Receitas sem Fronteiras

Vamos dedicar 5 minutos para falar sobre o Natal. As luzes, as decorações, a comida (ahhh, a comida!). Tudo e todos parecem acreditar que esta é a melhor época do ano... No entanto, e correndo o risco de soar amargo, sou mais do tipo Grinch. Quer dizer, quando vejo todo aquele barulho, tudo que penso é: "Lá vamos nós de novo! Quanda chatice!"
Sinceramente, será que é mesmo preciso gastar tanto dinheiro e se estressar tanto para deixar tudo perfeito, só porque é Natal? No entanto, há algo que acho mais irritante do que qualquer outra coisa… estou falando das músicas de Natal!

© Getty Images / skynesher

Odeio música natalina e a ciência me apóia

Claro, no começo é muito bom ouvir as canções de natal, mas depois do terceiro dia ouvindo exatamente as mesmas músicas, quero arrancar meus tímpanos. Graças a Deus não estou sozinho e, se você também não é fã do Natal, é importante que saiba que nem todos adoram esta época do ano!


Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

RABANADAS de MORANGO e NUTELLA - Você nunca comeu nada tão gostoso!

 

RABANADAS são uma ótima pedida em qualquer época do ano, além de deliciosas, são uma ótima maneira de aproveitar aquele pão que não está mais tão fresquinho! Se você ainda colocar morango e Nutella e fazer tipo rocambole, melhor ainda não? 

E se não gostar de Nutella, use um ganache de chocolate

 

Comentar este artigo