Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Ouro líquido: por que "beber muito" é um mau conselho (para sua cintura)

Por,
Receitas sem Fronteiras

Enquanto as bebidas fornecem líquidos, elas também podem ser a razão pela qual engordamos ou não emagrecemos, porque algumas bebidas são verdadeiras bombas de calorias.

© Thinkstock

"Beba muito"

Nesse meio tempo, espalhou-se a notícia de que você precisa entre 1,5 e 2,5 litros de líquidos todos os dias. Todos aplaudiram quando se soube que café e suco também contam como líquidos. Mas o ditado "beba bastante" deve ser especificado, porque só é benéfico para a nossa saúde se beber bastante água (!!!).

Algumas bebidas têm tantas calorias que colocam alguns quilos extras em nossos corpos em pouco tempo. Você não deve somente tomar refrigerante o dia todo, essas pequenas bombas calóricas são suficientes para você ganhar peso ou sabotar seu projeto de perda de peso.


Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Sextou com Moscow Mule, o coquetel refrescante e emblemático

O Moscow Mule é um coquetel criado nos Estados Unidos, logo após a segunda guerra mundial. O proprietário da marca Smirnoff tentava sem muito sucesso vender introduzir a vodka no mercado, ao mesmo tempo que, um amigo, tentava familiarizar os americanos à Ginger Ale britânica. Eles, então, uniram o útil ao agradável e criaram um drink que caiu no gosto do povo, misturaram a vodka ao Ginger Ale e acrescentaram limão!

O nome é, na verdade, quase uma brincadeira, um nome significativo baseado no fato da vodka ser de orígem russa, daí o "Moscow" e "mule", sugere que você pode ficar tão tonto quanto ficaria se levasse o coice de uma mula! 

Comentar este artigo