Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

LOUCURA! Os 10 concursos mais loucos do planeta!

Por,
Receitas sem Fronteiras

TOP 10 des concours les plus loufoques

No verão, os concursos, cada um mais louco que o outro, acontecem em muitos países , principalmente no hemisfério norte. Uma dose de loucura e muito humor, para agradar toda a galera. Campeonato de lançar  cuspe, salto de rãs, comer mais hambúrguer... são encontros para não faltar, para se divertir nos festivais de verão. Em que você é campeão???

cuspir búzios

Le cracher de bigorneau

É na Bretanha que acontece o concurso de cuspir búzios, o recorde é de 10,57 m.

o maior comedor de cachorro quente  

Le plus gros mangeur de hot dog

É simples... basta comer a maior quantidade possível de cachorro quente em 12 minutos. O concurso acontece nos Estados Unidos, em Brooklyn e o japonês Takeru "Tsunami" Kobayashi detém o recorde: 53 cachorros quentes em 12 minutos... alguém faz melhor?

o grito do porco   

Le cri du cochon

Todo ano, em meados de agosto, em Trie-sur-Baïse, França, é a festa do porco. Entre todos os festejos, há o campeonato do grito do porco. E você, sabe imitar um porco?...

quebrar um coco  

Percer des noix de coco

Quebrar um coco com a ajuda de apenas um dedo. É preciso pensar nisto! Em somente 12,15 segundos, Master Ho  quebrou quatro cocos... Quer experimentar?

descascar alho

Pelage d'ail

Durante a festa do alho acontece o concurso mundial de descascar alho. É preciso descascar o máximo de cabeças de alho em 30 minutos. O recorde é de 31,10 quilos. E eles fazem o que com todo este alho?

lançar alcachofras

Le lancer d'artichauts

Em Henvic, França, acontece o concurso de lançamento de alcachofras. O recorde é de 47 alcachofras em 1 minuto. Você deve preferi-las com um bom vinagrete clássico ou maionese, não?

descascar camarões  

Décorticage de crevettes

O concurso de descascar camarões acontece no norte da França e é Nicole, campeã em títulos, que conserva seu título com 141 g de camarões cinzas descascados em 1 minuto. Agora é bem mais simples comê-los!

retirar caroços das groselhas  

Epépinage de groseilles

O campeonato mundial de retirada dos caroços das groselhas com a pena de ganso. Este concurso existe há muito tempo. Para os delicados principalmente. É preciso retirar os caroços sem estragar a fruta... o que é uma tarefa de louco! Aviso aos amadores...

o maior pão bagnat do mundo  

Le plus grand pan bagnat du monde

O pão Bagnat é um sanduíche de Nice, França. Foi preciso assar em duas vezes, pois o pão era tão grande que não entrava no forno. Este pão bagnat media 6 m de comprimento e 1 m de largura. Avisem aos esfomeados...

nada a ver com a cozinha  ...

Rien à voir avec la cuisine ...

Não esquecemos: 

  • O campeonato do mundo de corridas de banheiras, para todos os bons artesãos e marinheiros de domingo, é em Dinant, Bélgica, em meados de agosto.
  • Lançamento de sapatos, basta levantar a perna e atirar o sapato. É de 26,5 m o recorde atual
  • Carregar sua esposa durante 235 metros num percurso cheio de obstáculos, é na Finlândia.

.

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Comentar este artigo

10 alimentos que as grávidas não podem (ou devem evitar) comer 10 eletrodomésticos que queríamos a todo custo e que agora não utilizamos mais...