Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Veja as 10 PLANTAS que atraem ENERGIAS POSITIVAS!!!

 plantas energéticas

Na decoração de interiores as plantas ornamentais são fundamentais e, além de embelezarem nossos ambientes, trazer aromas agradáveis, elas podem também melhorar o fluxo de energias positivas que neutralizam as negativas.

Especialistas neste assunto afirmam que certas plantas têm capacidade de promover as energias que nos dão a sensação de bem estar todos os dias. Para isto elas devem ser naturais e devemos nos ocupar delas. Selecionamos algumas delas que são fáceis de cultivar, algumas desprendem aromas deliciosos e nos trazem boas energias.

O ALECRIM
O alecrim tem muitas propriedades medicinais que são utilizadas desde a antiguidade. Quanto às parte de boas energias ela é conhecida por atrair amores sinceros e felicidade. Além de cultivar num vaso um belo pé de alecrim é aconselhável colocar raminhos em sachets de tecido e espalhar pela casa para trazer a fidelidade.

O JASMIM

O jasmim é reconhecido por beneficiar as relações afetivas pois é a planta dos casais. Um vaso com um pé de alecrim deve ser colocado no lugar mais compartilhado pelo casal pois ele atrai boas energias para o casal, reforça a relação e o romance. Além de tudo ele perfuma o ambiente. Não deve ser colocado em quartos por causa do aroma que pode ficar forte em ambientes mais fechados;

O BAMBU

Muito em moda o bambu é excelente para decorar nossos ambientes, dando um ar de sofisticação e trazendo boas energias. Relacionado ao nosso florescimento, ele nos traz pureza, transparência e vida. Ele nos traz uma sensação de calma, bem estar, tranquilidade e afasta a inveja.

A HIERBABUENA

A hierbabuena (ou menta spicata) protege dos malefícios e inveja das outras pessoas. Ela é uma planta ornamental do bem estar e de acordo com a crença popular atrai prosperidade econômica. Não confundir com a menta.

OS  CACTOS

Os cactos são lindos e decorativos para a casa ou escritório. Eles têm necessidade de cuidados especiais, mas têm a capacidade de afastar o ciúme, os intrusos, as pessoas maldosas, hipócritas  e absorvem as más energias eletromagnéticas dos aparelhos elétricos da casa.

A HORTELÃ

A hortelã possui propriedades medicinais que estão ao nosso alcance. Ter esta planta em casa é bom para a saúde e também porque ela atrai vibrações positivas em todos os lugares onde ela estiver. Dizem que ela combate todas as más vibrações, ajuda a combater a insônia e melhora a comunicação entre os membros da casa.

O ALOÉS

Ele combate as más vibrações e é utilizado em rituais contra a falta de sorte e inveja. Ela é conhecida por atrair prosperidade e boas energias. de acordo com crenças populares, se ela cresce e fica viçosa é porque ela atrai a boa sorte, se ela murcha e não fica viçosa é porque ela absorveu as más energias da casa e a protegeu.

 

O TOMILHO

Desde a antiguidade o tomilho era usado para eliminar as má vibrações. Ela é considerada como uma planta purificadora que combate as más energias, evita pesadelos e aumenta a autoestima. Tê-la em casa garante uma proteção para todos que nela habitam.

O EUCALIPTO

O eucalipto tem a capacidade de afastar as má vibrações trazidas à casa por pessoas invejosas ou mal intencionadas. Ela é recomendada para ser colocada nas lojas, escritórios pois é uma planta que atrai a prosperidade. Ideal também para melhorar o sono e liberar os lugares das energias carregadas.

OS CRISÂNTEMOS

Conhecidos por sua beleza e por trazer uma sensação de bem estar à casa. esta planta atrai a felicidade e o bom humor. É aconselhável colocá-la nos lugares onde haja muita tensão e desavenças. Eles são  ligados ao relaxamento.

.

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Como dobrar um guardanapo em forma de COELHO para a mesa de Páscoa!

Páscoa está chegando e você já deve estar ansioso para saborear os pratos típicos da tradição da Páscoa, para abrir os ovos e fazer uma festa de chocolate... Isso sem falar na linda mesa do almoço de Páscoa, toda enfeitada e cheia de gostosuras!

Estes adoráveis guardanapos em forma de coelho são uma ótima idéia para decorar sua mesa de Páscoa com bom gosto e ainda se divertindo (com ou sem crianças!). Você pode fazê-los com os guardanapos de pano ou papel, brancos ou coloridos... o processo é fácil, mas o efeito final é garantido! Todos vão adorar!

 

Come piegare un TOVAGLIOLO a forma di CONIGLIO per la tavola di PASQUA

 

Dê uma olhada no nosso vídeo e confira passo a passo como criar estes belos guardanapos!

Você ficará surpreso como é fácil: você vai, simplesmente, fazer uma série de dobras, da mesma maneira que você constroi um origami... é mais rápido fazer do que explicar e, depois que você fizer o primeiro coelho, não vai parar mais.

E este ano, no almoço de Páscoa, você vai causar frissons nos convidados e na família!

 

Come piegare un TOVAGLIOLO a forma di CONIGLIO per la tavola di PASQUA

 

Confira também:

 

Comentar este artigo

DIETA DO ABACAXI: desintoxique-se e perca até 4 quilos em 4 dias! CUIDADO! 10 alimentos que não podem ser requentados!