Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Slow drinking: 10 conselhos para aprender a saborear seus coquetéis

É ótimo receber os amigos para um coquetel, mas nem sempre podemos desfrutar plenamente este momento pois os preparativos são cansativos...

Slow drinking: saborear com prazer os coquetéis

Todos nós gostamos de tomar um aperitivo com os amigos para compartilhar, se reencontrar, trocar ideias... Mas frequentemente nós não temos tempo de saborear este momento, pois corremos entre a saída do trabalho, as compras, as crianças, os problemas do quotidiano... e passamos ao lado da degustação do coquetel favorito em companhia dos amigos. 

É por todas estas razões, que nós decidimos lhe apresentar uma nova tendência: o Slow drinking. O Slow drinking é um novo movimento que reúne apaixonados, desejando transformar a consumação de bebidas alcoolizadas em Arte da Degustação. Em outras palavras, preferir a qualidade à quantidade, privilegiar a companhia, a convivialidade e a responsabilidade, ter tempo de escutar os sentidos para saborear.

Coloque em prática esta nova tendência, seguindo nossos 10 conselhos e se transforme num: Slow drinker. Tchin! Tchin!


.

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Vídeo Receita Coquetel: MAI TAI!

O Mai Tai é um coquetel rum inventado em 1944 na Califórnia por Victor Bergeron. " Maita'i " é uma palavra originária do Tahiti que significa "a boa" ou "a melhor". Além de rum, ele leva Cointreau, açúcar, limão, sirop d'Orgeat e gelo. Maravilha!

Comentar este artigo