Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

NOVO Landy Rover Discovery 2017.

Por,
Receitas sem Fronteiras

Chega ao Brasil o novo Land Rover Discovery 2017, que substituirá o modelo da marca inglesa, Discovery 4, atração da marca no Salão Paris 2016 e, agora, no Salão São Paulo, que começou no dia 10/10. O novo modelo é baseado no novo conceito Discovery Vision.

É o segundo lançamento da marca, nesta linha, que chega para somar aos outros lançamentos da marca na linha Range Rover (Evoque, Sport e Vogue)  O primeiro foi o Discovery Sport, na linha Land.

Este é feito sobre a nova plataforma de alumínio (PLA), já presente em outros modelos da marca. Se comparado com o Discovery 4, seu equiparado, vem muito mais leve, com ganhos significativos de desempenho, consumo de combustível e dirigibilidade.

Motores: os motores Ingenium, a diesel, inclui o TD4 de 2 litros de 180 cv e 61,11 kgfm; SD4 de 240 cv e 50,98 kgfm; e V6 TD6 de 258 cv e 61,11 kgfm. A gasolina, há apenas o Si6, V6 de 3 litros com compressor, de 340 cv e 45,88 kgfm.

Apenas os motores de seis cilindros (TD6 e Si6) serão comercializados no Brasil, sempre acoplados a uma transmissão automática de nove marchas.

Acerca da tecnologia, a marca vem com tudo, desde a possibilidade de ajustar os bancos por aplicativo para smartphone à acionamento da tampa do porta malas por gestos. Alguns detalhes ainda não foram especificados pela marca, mas separados uma prévia, nos vídeos abaixo.

Visão Geral

Interior e Test Drive 2016

 

 

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Comentar este artigo

TESTE DE PERSONALIDADE: a PEDRA que você escolher REVELA ASPECTOS OCULTOS da sua PERSONALIDADE! Duvido você ter coragem de ir ao banheiro!