Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

MILHARES de KINDER OVOS aparece em PRAIA

MILHARES de KINDER OVOS aparece em PRAIA

Foi na pequena ilha de Langeoog, situada no mar do Norte, na fronteira com a Holanda, onde apareceram na costa milhares de ovos Kinder – ou Kinder Supresa – que logo se espalharam pela areia, e eram tantos, que muitos permaneceram na água, logo na arrebentação.

Na passada quarta feira, 4 de Janeiro, houve uma grande tempestade, chamada de Tempestade Axel.  Então, um navio de carga dinamarquês, que os transportava entre a China e Bremen, na Alemanha, perdeu cerca de 5 container, como resultado da tempestade, que estavam cheios das Kinder Surpresas.

Os que visitavam a praia pela manhã da praia ficaram maravilhados, quando encontram uma inesperada surpresa ao longo de vários quilómetros: uma praia repleta de amarelo, vermelho, roxo e azul, que são as cores dos recipientes de plástico, onde vem o brinquedo. Foi assim que começou a caça aos ovos, protagonizada por dezenas de turistas, crianças e adultos locais, que visitavam a praia, e que tiveram de se esforçar para entender o conteúdo das mensagens, que estavam escritas em cirílico.

MILHARES de KINDER OVOS aparece em PRAIA

Segundo uma autoridade local, a maior parte das surpresas, continham personagens dos filmes "Lego Star Wars", "Frozen" e "Minions". Mas outras tantos personagens foram encontrados, pelos populares, que se divertiram com as surpresas.

MILHARES de KINDER OVOS aparece em PRAIA

A Tempestade Axel atingiu a costa norte alemã na noite de quarta-feira e causou as piores inundações que a região já viu em uma década, com ventos cujas velocidades ultrapassaram os 123 Km/h, com temperatura de menos (-) 20 graus Celsius. A água do Mar Báltico subiu cerca de 1,7 metros acima do seu nível habitual e em função disso houveram várias inundações.

Mas nem tudo foi desastre e tristeza já que, além da diversão proporcionada às pessoas, a marca ganhou, sem querer, uma enorme publicidade. A marca já tem uma simbologia muito grande no mundo e já vendeu bilhões desde 1974, mas, este, foi um marketing positivo não planejado, que será difícil de superar. O mais curioso´, é que foi na semana passada, que seu criador, William Salice, morreu aos 83 anos. 

Os ovos são banidos nos Estados Unidos, onde existe, inclusive, um mercado negro, tamanha é a popularidade do Kinder Ovo. Por lá, eles o consideram “propícios a asfixia”.

Os Kider Ovos são produzidos pela empresa italiana Ferrero e são, particularmente, muito populares na Alemanha, onde existe até uma palavra específica no dicionário, que o descreve: Überraschungsei (o ovo surpresa). No Brasil, apesar de não termos oficialmente uma palavra descrevendo-o, eles são também muito populares.

Mas, mesmo sem o invólucro de chocolate, a experiência foi doce e partilhada sobejamente nas redes sociais, por muitas pessoas. Viva a alegria de não se esquecer da criança que habita em nós!

MILHARES de KINDER OVOS aparece em PRAIA

MILHARES de KINDER OVOS aparece em PRAIA

 

MILHARES de KINDER OVOS aparece em PRAIA

MILHARES de KINDER OVOS aparece em PRAIA

 

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

OVOS COLORIDOS, a antiga moda ressurge com força total! Aprenda a fazer!

Lembra daqueles ovos coloridos que foram moda? Pois é, voltaram com força total na Europa e estamos trazendo pra você o video ensinando a fazê-los! Confira e divirta-se!

 

Comentar este artigo

Conheça os dez movimentos do cara bom de cama e surpreenda sua parceira Os looks das celebridades, no tapete vermelho da grande noite do Globo de Ouro