Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Mulher encontra dedo humano depois de morder um hambúrguer em Fast-Food

,
Receitas sem Fronteiras

Alguns dias atrás, uma boliviana afirmou em uma postagem agora viral no Facebook que encontrou um dedo humano decepado dentro de seu hambúrguer de fast-food...

Péssima surpresa em sanduíche!

Péssima surpresa em sanduíche!

Na postagem de 12 de setembro no Facebook, Estefany Benitez compartilhou que ela e um amigo estavam desfrutando de uma refeição em Santa Cruz de la Sierra no Hot Burger - uma rede de fast-food boliviana - quando ela descobriu que sua refeição continha um dedo humano. Infelizmente, a descoberta horrível não foi feita até depois que ela deu sua primeira mordida.

A postagem, que contém fotos e vídeos do incidente, recebeu quase 4.000 curtidas e mais de 4.400 compartilhamentos, enquanto os vídeos receberam um total combinado de 119.000 visualizações.

Benitez pode ser ouvida em um dos vídeos dizendo, "Aqui estamos nós no magnífico Hot Burger, onde um dedo foi parar no meu hambúrguer", de acordo com uma tradução do New York Post.

Outro vídeo mostra Benitez trazendo a descoberta ao conhecimento de um funcionário, que responde: "Por favor, me diga o que você quer e nós lhe daremos... nada parecido com isso já aconteceu conosco antes."

Embora os funcionários supostamente tenham se oferecido para fechar o restaurante, Benitez disse em sua postagem no Facebook que eles continuaram operando como se nada tivesse acontecido.

A postagem de Benitez logo se tornou viral e chamou a atenção não apenas de chefes da empresa, mas também de funcionários do governo boliviano.

Um porta-voz da rede se referiu à situação como um "incidente infeliz", em um comunicado e afirmou que um funcionário perdeu parte do dedo enquanto preparava a carne, a polícia local confirmou a afirmação.

O vice-ministro boliviano de defesa dos direitos do usuário e do consumidor fechou temporariamente e multou a filial. Se Benitez irá ou não entrar com uma ação legal, não se sabe.

Esta não é a primeira vez que um cliente de fast food encontra um dedo decepado em seu pedido.

  • Em 2012, um adolescente de Michigan encontrou um dedo decepado dentro de seu sanduíche Arby's, informou a NPR na época. O restaurante também continuou funcionando normalmente, apesar do dedo de um funcionário ter acabado dentro da refeição de um cliente, segundo a agência de notícias local Mlive.
  • Em 2005, uma mulher alegou que encontrou um dedo em seu chili Wendy's. Depois de virar notícia nacional, no entanto, foi descoberto que a mulher plantou o apêndice em sua refeição. Mais tarde, ela foi condenada à prisão por acusações de roubo de grande porte.

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Hambúrguer de macarrão com queijo: você conhece esta delícia?

Pensa... um hambúrguer de macarrão, isso mesmo, com fatias de presunto e muito, mas muito queijo derretido! Assiste o vídeo e fala se você resiste?

Comentar este artigo

Estes alimentos vão te deixar mais jovem e com uma pele de bebê Desperdício zero: Princípios básicos da conservação de alimentos que todos devem saber